Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Clembuterol

Ir para solução Solucionado por carlos.bas ,

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo uso do clembuterol há 1 semana. Não tive grandes efeitos colaterais, como algumas pessoas relatam. Tenho notado que ele ajudou bastante no quesito retenção, junto a uma dieta alinhada e com cardios. Ele é bem eficaz. Estou seguindo um ciclo que me foi passado, 0,5 ml por dia durante 8 semanas. Esta é a forma mais eficaz de utilizá-lo a longo prazo, ou haveria uma maneira melhor de aproveitá-lo? Outra dúvida: será necessário tomar Fumarato de cetotifeno para dar um up, ou não será necessário?

Publicidade

• Solução
Postado
Em 17/01/2024 em 14:52, gabrielpinheiro0027 disse:

Estou fazendo uso do clembuterol há 1 semana. Não tive grandes efeitos colaterais, como algumas pessoas relatam. Tenho notado que ele ajudou bastante no quesito retenção, junto a uma dieta alinhada e com cardios. Ele é bem eficaz. Estou seguindo um ciclo que me foi passado, 0,5 ml por dia durante 8 semanas. Esta é a forma mais eficaz de utilizá-lo a longo prazo, ou haveria uma maneira melhor de aproveitá-lo? Outra dúvida: será necessário tomar Fumarato de cetotifeno para dar um up, ou não será necessário?

0,5ml é tranquilo de usar por bastante tempo.

Talvez aumentar a dose a cada 3-4 semanas.

Postado
Em 17/01/2024 em 10:52, gabrielpinheiro0027 disse:

Esta é a forma mais eficaz de utilizá-lo a longo prazo

Na minha opinião sim. talvez aumentar para 1ml nas ultimas duas semanas . 

Em 17/01/2024 em 10:52, gabrielpinheiro0027 disse:

Outra dúvida: será necessário tomar Fumarato de cetotifeno para dar um up, ou não será necessário?

Não.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)
Em 26/01/2024 em 11:59, leonardo.pedroza disse:

Teve algum lateral até agora? Estou pensando em tomar o clembuterol pra dar aquela secada

Sonolencia durante o dia somente isso de "colateral".

Editado por gabrielpinheiro0027

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...