Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/01/2024 em 07:33, lorenzo_EP disse:

@Thucheira o corpo que tu quer, vem com treino, dieta e disciplina. Usar drogas pra ter corpo de natural, não tem cabimento.

Opa, sim, pode ser alcançável,  em 3 ou nem sei quantos anos de dedicação  exclusiva, dieta, sem sair, focado nisso. Um corpo aesthetic. Acelerar o processo não  seria válido? Tomei ioembina  de 20mg para ajudar em cutting e já  fez muita diferença, vascularização,  diminuir gordura localizada, AEs então...

Publicidade

Postado
Em 21/01/2024 em 20:24, Thucheira disse:

Opa, sim, pode ser alcançável,  em 3 ou nem sei quantos anos de dedicação  exclusiva, dieta, sem sair, focado nisso. Um corpo aesthetic. Acelerar o processo não  seria válido? Tomei ioembina  de 20mg para ajudar em cutting e já  fez muita diferença, vascularização,  diminuir gordura localizada, AEs então...

Com hormônios também demora uns bons 2-3 anos. Não existe "acelerar" processo em musculação.

Tem pressa? Não é pra ti.

Postado
Em 21/01/2024 em 20:26, lorenzo_EP disse:

Com hormônios também demora uns bons 2-3 anos. Não existe "acelerar" processo em musculação.

Tem pressa? Não é pra ti.

Que isso cara, até  em outro tópico  reclamaram que c era grosso. Uai, um amigo meu lançou  deca e dura ano passado, 1ml cada, sem dieta, treinando mas ainda saindo, bebendo. O cara tá  gigante, 6 meses, poderia estar bem melhor né. Queria entender aes p decidir né 

Postado (editado)
Em 21/01/2024 em 22:28, Thucheira disse:

Que isso cara, até  em outro tópico  reclamaram que c era grosso. Uai, um amigo meu lançou  deca e dura ano passado, 1ml cada, sem dieta, treinando mas ainda saindo, bebendo. O cara tá  gigante, 6 meses, poderia estar bem melhor né. Queria entender aes p decidir né 

Só imagino tua referência pra achar o cara gigante. Esse exemplo do amigo que não faz dieta, faz festa, e ficou gigante porque tomou bomba por uns meses, é um grande clássico do hipertrofia.org.

Em terra de cego, o caolho é rei.

Velho, acho engraçado essa sensibilidade de entender aquilo que não quer ler como "grosseira". Vou te contar um segredo: treino há mais de 20 anos, já muita gente iniciando, tomando diversos caminhos.. e NUNCA vi alguém construir um corpo acima da média em menos de 3 anos e com bastante disciplina, usando ou não usando hormônios.

Quando falo acima da média é o seguinte: pra natural a régua é uma, pra hormonizado é outra.

Qualquer hormonizado que chegue num corpo legal, mas que daria pra construir natural, tá abaixo da média (porque a régua é "usa hormônios"). Simples assim. O que observo em quem começa com hormônios sem ter uma boa base natural é que ganham volume, às vezes até com percentual de gordura controlado, mas tem um detalhe que a bomba não compra: maturidade muscular. Isso só vem com tempo, 3 anos pra mais.

Foi tu quem falou que tua meta seria um físico tipo Henry Cavill, não? Cara, tem muito maturidade muscular naquele corpo, aquilo é resultado de anos de treino. Se tu acha mesmo que dá pra ficar parecido e um ano, acelerando com bomba, pode esquecer.

Editado por lorenzo_EP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...