Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas de AEs


Posts Recomendados

Lendo o fórum  e alguns posts, fiquei sem entender algumas coisas, se puderem sanar minhas dúvidas ficaria  grato, conhecimento.

1⁰- Dura é  um blend de testo, pode referir como testo ent ou é diferente (melhor e mais cara talvez?)

2⁰ TRT acho que é  ATÉ 100 mg de testo, deixando a testo total em níveis  fisiológicos. Vi gente querendo fazer ciclo de 125mg por semana e pessoas falando que era inútil  ou que teria mais colateral. Mas isso se trata por ser um ciclo e TRT é  por um longo período, como cruise?

3⁰ TRT se parar do nada vai inibir mais o eixo que já  é  ruim?

4⁰ [ um pouco confusa] Tem AEs que não  é testo base (n sei se chama assim) que não  precisa de testo pra acompanhar  não  dar merda? (Deca e oxandrolona  se tomar only da meleca)

5⁰ Dizem que teoricamente  não  tem muita diferença  de aplicar 1 ou 2X por semana de testo (de meia vida mais longa) se n for muito grande a dose semanal (até 100mg tipo) , vocês  veem muita diferença na prática  de aplicar assim ou aplicar 4x por semana?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

1 - Testo é testo. Não necessariamente é melhor ou pior.

2 - Até 125mg pode ser considerado TRT. Não entendi a dúvida.

3 - Sim, a TRT é pra quem produz pouco ou não produz, ou seja, se parar de usar, vai reduzir ao que era pouco ou ainda ao que era nada. O uso de uma TRT inibe a pouca produção que a pessoa tem. TRT não tem fim.

4 - Não é uma regra. É possível fazer ciclos sem testo. Agora há de se ter clareza de que algumas funções (principalmente sexuais) podem ser afetadas. Recomenda-se sim sempre usar uma testo base, principalmente para iniciantes ou pouco experientes.

5 - Quando a dose é baixa e éster é longo, não ha muita diferença. Em doses maiores faz sentido dividir por conta dos picos e vales que quando muito afastados podem prejudicar o resultado e gerar colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2024 em 13:17, Thucheira disse:

Lendo o fórum  e alguns posts, fiquei sem entender algumas coisas, se puderem sanar minhas dúvidas ficaria  grato, conhecimento.

1⁰- Dura é  um blend de testo, pode referir como testo ent ou é diferente (melhor e mais cara talvez?)

2⁰ TRT acho que é  ATÉ 100 mg de testo, deixando a testo total em níveis  fisiológicos. Vi gente querendo fazer ciclo de 125mg por semana e pessoas falando que era inútil  ou que teria mais colateral. Mas isso se trata por ser um ciclo e TRT é  por um longo período, como cruise?

3⁰ TRT se parar do nada vai inibir mais o eixo que já  é  ruim?

4⁰ [ um pouco confusa] Tem AEs que não  é testo base (n sei se chama assim) que não  precisa de testo pra acompanhar  não  dar merda? (Deca e oxandrolona  se tomar only da meleca)

5⁰ Dizem que teoricamente  não  tem muita diferença  de aplicar 1 ou 2X por semana de testo (de meia vida mais longa) se n for muito grande a dose semanal (até 100mg tipo) , vocês  veem muita diferença na prática  de aplicar assim ou aplicar 4x por semana?

 

  1. Sim, continua sendo testosterona. Não tem nada de excepcional a respeito.
  2. TRT é dentro do fisiológico do homem, fica entre 100 a 125mg.TRT é pro resto da vida, é uma reposição daquilo que vc não tem ou produz insuficiente. Cruise é ponte entre os Blasts. Cruise Eterno = TRH
  3. TRT não tem pq parar do nada, vc tá repondo algo que vc não tem ou é insuficiente. O único motivo pra parar seria uma "cura definitiva" pra origem do problema ou uma condição médica.
  4. Não. Uma pequena fração dos usuários conseguem utilizar esteroides sem testo sem problemas.
  5. Fracionar aplicações é uma forma de reduzir picos e vales hormonais e reduzir ação das enzimas alfa aromatase e redutase. Consequentemente reduzindo o tamanho dos colaterais. Não é necessário pra todo mundo.

Tem todas essas dúvidas já respondidas aqui no fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- oq muda são os esters, e assim o tempo que fica e de ação no corpo

3-TRT, é terapia para repor testosterona, se esta repondo é pq a pessoa nao consegue produzir em um nivel aceitavel sendo assim nao tem pq parar, quem realmente precisa é pro resto da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2024 em 09:41, MBD disse:

2 - Até 125mg pode ser considerado TRT. Não entendi a dúvida.

Eu achava que TRT era 80mg. A dúvida  era se então fazer ciclo com dose TRT é  burrice.

 

Em 17/01/2024 em 09:53, cadumonteiro disse:

2 e 3- TRT não é ciclo, é tratamento para hipogonadismo, usar testosterona em doses de TRT visando estética é no mínimo burrice. TRT qnd iniciada é pra vida toda, pois com o hipogonadismo você não tem mais produção natural e precisa compensar com a reposição.

Quando se faz uma TRT por conta ou como ciclo você vai inibir a produção natural pra ficar praticamente nos mesmos valores que tinha antes.

Sobre dose de TRT, usualmente se usa 100mg por semana, 125mg/sem tbm pode ser considerado. As doses normalmente precisam ser ajustadas de acordo com a pessoa porque a absorção pode variar de acordo com idade, atividade física, massa muscular. Já vi gente com 250mg/sem que fica praticamente no nível natural.

 

 

C respondeu tudo aqui:

"usar testosterona em doses de TRT visando estética é no mínimo burrice."

Tu acha que mesmo um ciclo longo de meio ano ou mais? C n acha que a pessoa meses com quase 1000 de testo vai dar um grau no shape não?

Muito  obrigado  pelas respostas  galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2024 em 22:55, Thucheira disse:

Eu achava que TRT era 80mg. A dúvida  era se então fazer ciclo com dose TRT é  burrice.

Varia mas basicamente costuma ser 50-70mg de Testo pura (sem o peso do éster) por semana. Qualquer valor que te deixe no range fisiológico vai ser considerado TRT. 

 

Em 17/01/2024 em 22:55, Thucheira disse:

Tu acha que mesmo um ciclo longo de meio ano ou mais? C n acha que a pessoa meses com quase 1000 de testo vai dar um grau no shape não?

Cara com 500mg/sem de Enantato de Testo  costuma ser o protocolo "iniciante" que era difundido. Isso vai jogar sua Testo em quase 4000 de Testo total no pico plasmático + empilhamento. Acha mesmo que essa diferença de 600 (uma pessoa saudável sem tomar nada) pra 1000 ng/dL vai fazer uma diferença tão grande? Dá pra ter um shape legal, dá. Mas você vai se furar pra ter um resultado muito próximo do que já teria. Não cai na balela que a variação da Testo natural vai te prejudicar, isso só é verdade se sua rotina é uma merda, seu sono é ruim ou você ingere álcool. TRT ao menos que você aplique com uma frequência alta no final da semana sempre vai tá com a Testo baixa em relação ao pico.

 

De qualquer forma hormônios demoram, não se ilude que vai usar 2 anos, conseguir o shape que quer e parar. Se fizer isso pra depois ficar natural só vai perder dinheiro e saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 17/01/2024 em 22:55, Thucheira disse:

Eu achava que TRT era 80mg. A dúvida  era se então fazer ciclo com dose TRT é  burrice.

 

C respondeu tudo aqui:

"usar testosterona em doses de TRT visando estética é no mínimo burrice."

Tu acha que mesmo um ciclo longo de meio ano ou mais? C n acha que a pessoa meses com quase 1000 de testo vai dar um grau no shape não?

Muito  obrigado  pelas respostas  galera

 

Não mesmo.

Testo de 200 a 999 vai ditar muito pouco, quase nada, de diferença estética.

Esse não é o foco da TRT. É qualidade de vida.

O que você quer vem com muita dieta e treino, e se for com hormônios, em doses que sejam no mínimo o dobro ds fisiológica. Do contrário nem compensa se sujar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2024 em 02:55, Thucheira disse:

Eu achava que TRT era 80mg. A dúvida  era se então fazer ciclo com dose TRT é  burrice.

 

C respondeu tudo aqui:

"usar testosterona em doses de TRT visando estética é no mínimo burrice."

Tu acha que mesmo um ciclo longo de meio ano ou mais? C n acha que a pessoa meses com quase 1000 de testo vai dar um grau no shape não?

Muito  obrigado  pelas respostas  galera

 

  1. TRT fornece até 70mg de testosterona pro organismo. Durateston em 100mg de éster vc tem 70mg de testosterona. O restante é peso do éster(modificação na molécula pra alterar a velocidade de absorção)
  2. Doses de TRT te colocariam em vantagem apenas em cutting, onde há déficit calórico e os níveis fisiológicos de testosterona são bastante afetados. Assim vc teria um impacto reduzido ao ter testo exógena no organismo.

Logo, pra quem quer fazer ciclo:

Só serve pra cutting.

Ésteres curtos(propionato ou fenilpropionato) e drogas orais.

Assim vc faz um cutting intenso, curto(8 a 12 semanas), preserva o máximo de massa muscular e reinicia o eixo o mais rápido possível.

Faz uma dieta reversa até entrar em normocalórica e mantém boa parte da qualidade do shape.

 

A consultoria grátis acaba aqui. 🤣

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...