Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oscilação de libido durante cruise


Posts Recomendados

Estou fazendo blast e cruise há quase dois anos. Desde outubro, quando estava usando 500 mg testo + 500 mg de trembo + 400 mg de masteron, estou sentindo minhas ereções não tão boas assim. Fiz exames em novembro e meu treinador recomendou a tomar 2 comprimidos de cabergolina por semana. Na época resolveu e no meio de dezembro voltei a tomar só 500mg de testo. Atualmente, os sintomas retornaram. Tem dias em que a ereção está muito boa e em outros está muito meia-bomba, tomei até um tadalafila para testar mas acho que não mudou muita coisa. Hoje mesmo vou marcar um endócrino para ver o que está acontecendo mas gostaria que olhassem meu exame de novembro para quem sabe me dar alguma luz até eu conseguir ir à consulta. Altura 1,91, 98 kg e 14% de BF. https://drive.google.com/file/d/1FIbqXM8USJff4T-ziVSoHxD4u35-IKH7/view?usp=sharing segue link para verificar meus exames de novembro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/01/2024 em 11:55, jorge893 disse:

Tem dias em que a ereção está muito boa e em outros está muito meia-bomba, tomei até um tadalafila para testar mas acho que não mudou muita coisa. Hoje mesmo vou marcar um endócrino para ver o que está acontecendo mas gostaria que olhassem meu exame de novembro para quem sabe me dar alguma luz até eu conseguir ir à consulta.

 

O que eu faria:

 

  1. 4 Semanas sem nada, usar 0.5mg de cabergolina + 1mg de anastrozol em doses únicas.
  2. Voltar com 250 de testo e refazer exames
  3. Trembolona costuma provocar hipersexualidade(libido e ereções excessivas) e quando vc retira a droga o organismo volta ao normal e isso é comumente percebido como redução na libido, aí o homem fica preocupado e isso atrapalha as ereções. Outro fator também é a prolactina alta que prejudica ambos.

Blast com 1.4g de droga, usando esteroides há 2 anos e esses dados é complicado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2024 em 11:29, jorge893 disse:

Bom dia, pessoal. Obrigado pelas respostas anteriores. Segue exame atualizado. Se puderem dar uma luz. Acho que o problema está na prolactina! https://drive.google.com/file/d/1TOCI2TRpGp_cO2PTz5NXYO5WB-un1FFR/view?usp=sharing

Nao ta tao acima da referencia, acredito que seja mais psicilogico, vc ta levando em conta que ta tomando menos dose e que sua libido abaixou por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...