Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou treinando com pesos até mesmo superiores que pessoas bem mais definidas seguindo 90% corretamente a execução, progredindo de carga de uma maneira satisfatória mais não estou tendo definição muscular! Por minha rotina de laboratório ser bem corrida não me alimento 100% bem pórém penso eu que se fosse somente a alimentação não era pra eu estar conseguindo progredir de carga! Me ajudem por favor kkk

Publicidade

Postado
Em 16/01/2024 em 13:09, roberth kwan disse:

Estou treinando com pesos até mesmo superiores que pessoas bem mais definidas seguindo 90% corretamente a execução, progredindo de carga de uma maneira satisfatória mais não estou tendo definição muscular! Por minha rotina de laboratório ser bem corrida não me alimento 100% bem pórém penso eu que se fosse somente a alimentação não era pra eu estar conseguindo progredir de carga! Me ajudem por favor kkk

o que te dá energia para puxar carga majoritariamente são carboidratos. Definição não tem nada a ver com levantar carga altas, perceba que os caras que levantam os maiores pesos estão extremamente longe de serem definidos. No seu post você já respondeu, é dieta... Você vai conseguir progredir carga comendo só mcdonalds.. leia sobre nutrição. 

Postado

Justamente pelo fato de cargas altas não terem nada a ver com definição muscular.

Existem N fatores que podem fazer com que alguém tenha mais força que alguém.

não me alimento 100% bem

Essa parte é uma das grandes responsáveis por você não estar definido.

fosse somente a alimentação não era pra eu estar conseguindo progredir de carga! Me ajudem por favor kkk

Isso não tem nada a ver. Quando se está em superavit calórico, ou seja, consumindo mais kcal do que está gastando/queimando, natural que haja ganho de força.

Se quer definiçao, o protocolo é, muito provavelmente, o contrário do que estás fazendo.

Postado
Em 16/01/2024 em 13:13, zRhayan disse:

Justamente pelo fato de cargas altas não terem nada a ver com definição muscular.

Existem N fatores que podem fazer com que alguém tenha mais força que alguém.

Essa parte é uma das grandes responsáveis por você não estar definido.

Isso não tem nada a ver. Quando se está em superavit calórico, ou seja, consumindo mais kcal do que está gastando/queimando, natural que haja ganho de força.

Se quer definiçao, o protocolo é, muito provavelmente, o contrário do que estás fazendo.

O que me aconselharia para uma melhora na definição muscular?

Postado

não me alimento 100% bem

Se quer definição, mude isso. 

Descubra aproximadamente quantas calorias gasta durante o dia, gasto Basal + Gasto de atividades diárias. Monte sua dieta a partir disso e vá analisando a mudança.. 
Pela pergunta q fez, sugiro ler bastante conteúdo sobre dieta e nutrição, ou se puder, contrate um nutricionista.

Postado

Além do que já falaram, que 'definição' tem muito mais a ver com dieta e baixo % de gordura, vamos por partes:

Estou treinando com pesos

Há quanto tempo? Ou melhor, há quanto tempo ininterrupto?

até mesmo superiores que pessoas bem mais definidas

Objetivamente, qual teu peso corporal e quais as marcas (carga e número de repetições) nos exercícios principais? Agacho, terra, supino, pull up, etc.

seguindo 90% corretamente a execução, progredindo de carga de uma maneira satisfatória

Aí tem dois problemas, "90% corretamente" dentro do que você consegue sentir/perceber. Grava um agacho e posta pra gente avaliar. E outra questão é a progressão 'de uma maneira satisfatória', o que é satisfatório pra vc? Quanto eram seus lifts há 6 meses e 1 ano, e hoje?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...