Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então quero ser o mais breve possível, venho fazendo um ciclo de 1ml dura bratva  e 1ml deca gold, estou indo pra sexta semana de aplicação, estou fazendo uso de tamoxifeno 20mg faz 2 meses devido a uma gineco que tive no passado, já é meu quarto ciclo em mais o menos 10 anos, a dúvida que me ocorre é que no início da semana após ter relações sexuais notei sangramento na urina, e isso aconteceu novamente hoje após uns 4 dias do primeiro episódio, no caso eu ejaculo, e na primeira urina sai bem vermelha com sangue, esse sangue só sai ao ejacular nos dias que não tenho relações a urina sai normal, alguém já passou por isso ? 

Publicidade

Postado
Em 16/01/2024 em 04:37, marcel formiga disse:

Então quero ser o mais breve possível, venho fazendo um ciclo de 1ml dura bratva  e 1ml deca gold, estou indo pra sexta semana de aplicação, estou fazendo uso de tamoxifeno 20mg faz 2 meses devido a uma gineco que tive no passado, já é meu quarto ciclo em mais o menos 10 anos, a dúvida que me ocorre é que no início da semana após ter relações sexuais notei sangramento na urina, e isso aconteceu novamente hoje após uns 4 dias do primeiro episódio, no caso eu ejaculo, e na primeira urina sai bem vermelha com sangue, esse sangue só sai ao ejacular nos dias que não tenho relações a urina sai normal, alguém já passou por isso ? 

Urologista, sangue na urina nunca é, nem vai ser normal.

Pode ser comum, mas normal é não sangrar.

Postado
Em 16/01/2024 em 04:12, Sazonal disse:

mais normal do que parece

dependendo do tempo que já está a gineco nem adianta mais amigo

Então gineco faz mais de um ano pois no final do último ciclo tive uma viagem pra fora do Brasil e acabei não fazendo TPC, mas nesse ciclo estou usando tamoxifeno e ela diminuiu bastante de volume e dor quem me indicou o tamoxifeno foi um medico que fiz acompanhamento estou aguardando a cirurgia 

Postado
Em 16/01/2024 em 10:04, Macho Opressor disse:

Vc sabe do risco de trombose com uso prolongado de tamox, ne?

Não que urina com sangue seja sintoma, mas ja q ta fazendo uso prolongado espero que saiba.

Respondendo, não é normal.

Meu médico me indicou 3 meses de tamoxifeno 20mg dia, vocês acham muito a ponto de dar trombose ?

Postado
Em 16/01/2024 em 16:14, marcel formiga disse:

Meu médico me indicou 3 meses de tamoxifeno 20mg dia, vocês acham muito a ponto de dar trombose ?

Se o medico indicou blz, ta fazendo acompanhamento.. apenas avisei pq a maioria não sabe e não faz acompanhamento. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...