Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prolactina e estradiol alto

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Boa noite, estou tomando 1 dura por semana de farmácia, porém essa semana saiu meus exames e deu alterado, estou com baixa libido e dificuldade de ereção e espinhas.

resultado do exame:

testoterona total : 1500

estradiol : 145

prolactina 29

atualmente estou com 15% de gordura

gostaria de saber como abaixar a prolactina e o estradiol.

comprei cabergolina e tomei 1 comprimido (vem 2) quando devo tomar outro e por quanto tempo?

anastrozol 1mg comprei também tomei 1 , quanto tempo devo tomar e como tomar?

obrigado pela ajuda 

Editado por Diegojl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse total da testo? Ou é igual a referência máxima do laboratório?

A quanto tempo tu ta tomando 1 dura na semana?

Como tava o libido antes de começar o ciclo? 

Logo que tu começou ele melhorou absurdamente? 

tem mais algum colateral? Sensibilidade mamilo? 

libido não é só controlar estradiol e prolactina, e pode não estar alterado na verdade(tu pode ter a impressão de estar por teu corpo agora ter acostumado com a dose suprafisiologica)

Outra coisa tu tem que ter certo valores de estradiol(principalmente), porque ele é um protetor cardíaco e vascular(ajudar a retirar a gordura que fica presa nas tuas artérias) e também tem papel na manutenção da massa óssea

respondendo tua pergunta de forma simples, saber o quanto vai baixar com cada medicamento nem eu nem ninguém vai conseguir te dizer, o que podemos é te dar médias e não sabemos se vai resolver tua libido

1cp de carbergolina já deve trazer tua prolactina a metade disso, e outro baixar ainda mais

anastrazol(depende o quão real é teus 15% de bf, ideal seria tu colocar foto, mas pela minha experiência, geralmente quem fala 15 tem 20-22%), mas em geral pra 1 dura na semana 0,5mg a cada 3-4 dias deve te manter na referência(não necessariamente tu precisa estar na referência…)

entende que mesmo uma pergunta aparentemente simples na verdade não tem nada de simples? Mexer com hormônio não é brincadeira e fazer isso sem saber onde está pisando é pior ainda 

Link para o comentário

@josemadruga_ obrigado pela resposta José.

Estou tomando faz 1 mês e meio 1 dura por semana.

questão da testo é ela atualmente total tá 1513.

questão da libido ,não senti pico de diferença após o uso apenas nas 2 primeiras semanas.

Questão da gordura, medi essa semana com a nutricionista.

e referente ao anastrozol 1dia a cada 4 dias por quanto tempo? Vou fazer o ciclo por mais 8 semanas.

muito obrigado por retirar as duvidas

Link para o comentário

• Solução
Em 15/01/2024 em 22:04, Diegojl disse:

@josemadruga_ obrigado pela resposta José.

Estou tomando faz 1 mês e meio 1 dura por semana.

questão da testo é ela atualmente total tá 1513.

questão da libido ,não senti pico de diferença após o uso apenas nas 2 primeiras semanas.

Questão da gordura, medi essa semana com a nutricionista.

e referente ao anastrozol 1dia a cada 4 dias por quanto tempo? Vou fazer o ciclo por mais 8 semanas.

muito obrigado por retirar as duvidas

Enquanto tu tiver usando

se for ciclo pensar na TPC depois 

obs: não sei se vai resolver tua libido

Link para o comentário

Em 16/01/2024 em 12:13, Dougwar disse:

se continuar tomando a mesma dose, provável q vai precisar de 1 por semana

1mg de cabergolina a cada 21 dias já joga a prolactina pra quase zero.

Ele tá usando testo, a prolactina sobe por causa do estradiol e não por ter uma progestina agindo.

Em 16/01/2024 em 01:39, Diegojl disse:

Boa noite, estou tomando 1 dura por semana de farmácia, porém essa semana saiu meus exames e deu alterado, estou com baixa libido e dificuldade de ereção e espinhas.

resultado do exame:

testoterona total : 1500

estradiol : 145

prolactina 29

atualmente estou com 15% de gordura

gostaria de saber como abaixar a prolactina e o estradiol.

comprei cabergolina e tomei 1 comprimido (vem 2) quando devo tomar outro e por quanto tempo?

anastrozol 1mg comprei também tomei 1 , quanto tempo devo tomar e como tomar?

obrigado pela ajuda 

Provavelmente é só a prolactina alta.

Os sinais são: baixa energia, libido reduzida, dificuldade de ereção, dificuldade de ejaculação.

1mg em dose única de cabergolina já vai jogar essa prolactina pra quase zero. (E não tem nada de negativo nisso)

Provavelmente precisa controlar esse estradiol, reduzir a dosagem de testo se for TRT, se for usuário recreativo 1mg de anastrozol por semana no dia da aplicação é um bom começo.

Link para o comentário

Em 16/01/2024 em 08:34, carlosfelipe.bas disse:

o cara ta tomando 250mg de dura por 4 semanas e ja ta todo fudido a tendência é só piorar, meu comentário foi pra ele se atentar a tomar menos, pois parece q ele não nasceu pra tomar testo. Com essa dose vai ter q tomar cabergolina, anastro e a lista so vai ir aumentando, pois tb ta cheio de espinhas.

Link para o comentário

Em 16/01/2024 em 08:34, carlosfelipe.bas disse:

Ele tá usando testo, a prolactina sobe por causa do estradiol e não por ter uma progestina agindo.

Provavelmente é só a prolactina alta.

Os sinais são: baixa energia, libido reduzida, dificuldade de ereção, dificuldade de ejaculação.

1mg em dose única de cabergolina já vai jogar essa prolactina pra quase zero. (E não tem nada de negativo nisso)

Provavelmente precisa controlar esse estradiol, reduzir a dosagem de testo se for TRT, se for usuário recreativo 1mg de anastrozol por semana no dia da aplicação é um bom começo.

Obrigado pelo conselho irei seguir tomando anastrozol 1 por semana e a cabergolina vou tomar a cada 21 dias.

Minha genética realmente é muito ruim, treino a 4 anos, pratico jiu jitsu e minha testo era em 200. Como sofria muito resolvi ciclar 1 dura por semana.  
 Sei que hormônio não é brincadeira, mas no meu caso foi a solução (em 1 mês estou vendo resultados que não vi em 4 anos)

obrigado novalmente por compartilhar o conhecimento

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...