Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou ciclando com hemogenin de 50mg pré treino, dois ml de dura, uma aplicação terça e quinta e 1 ml de deca.

1) Minha dieta é Whey protein da max de 32g de manhã mais colageno de 10g de proteína.

2 )Almoço o maximo de frango e carne que eu possa colocar ( Não estou medindo muito ), mas muita proteina, coloco brocólis e batata doce como carboidrato.

3) Tarde ( 16:00 ) - whey protein novamente de 32g de proteina da max.

4 Jantar - Alguma salada com frango.

5) Ovos fritos sem gordura. ( 4 ovos ).

E fora creatina pré treino e beta alanina.

Treino todos os dias.

Quero perder gordura e ganhar hipertrofia, já tentei comer de tudo e não consegui, não tenho fome o suficiente. Quero diminuir para 10% minha gordura corporal e 4 minha gordura visceral.

Obrigado!

Foi mal galera me confundi ai, é tamoxifeno e não roacutam, sempre me confundo.

E mano eu não sou body builder... Eu não tenho tempo de ficar mais que duas hrs na academia, trabalho.

Editado por Frank_1981

Publicidade

Postado
Em 15/01/2024 em 16:35, lorenzo_EP disse:

Isso não é dieta, é chute. Sem dieta de verdade, tu não vai ter resultados satisfatórios.

é enfim queria reduzir ao maximo minha gordura abdominal e acho que se comer a vontade vou inchar.

Postado
Em 15/01/2024 em 16:39, Frank_1981 disse:

é enfim queria reduzir ao maximo minha gordura abdominal e acho que se comer a vontade vou inchar.

Tu sabe teu gasto calórico diário, pra começar? Se tu não não tem a mínima ideia de como estruturar uma dieta, procura um bom nutricionista.

E um cara que não segue dieta e/ou não sabe treinar, não deveria usar hormônios. Reinicia tudo por aí.

Postado
Em 15/01/2024 em 16:34, Frank_1981 disse:

Quero perder gordura e ganhar hipertrofia, já tentei comer de tudo e não consegui, não tenho fome o suficiente. Quero diminuir para 10% minha gordura corporal e 4 minha gordura visceral.

Quais seus dados ? Peso, Tamanho, Idade, BF atual?

Ou vc ganha massa ou perde gordura, tem que escolher um, não adianta nada abaixar pra 10% de BF se vc nem sabe onde tá, e nem deve ter massa muscular pra mostrar com esses 10%.

Postado
Em 15/01/2024 em 16:44, lorenzo_EP disse:

Tu sabe teu gasto calórico diário, pra começar? Se tu não não tem a mínima ideia de como estruturar uma dieta, procura um bom nutricionista.

E um cara que não segue dieta e/ou não sabe treinar, não deveria usar hormônios. Reinicia tudo por aí.

Consultei um medico ortomolecular, ele passou os protetores ( roacutam e anastrasol ) e omega 3 to tomando 6 capsulas por dia.

Fazendo o ciclo por mim mesmo que eu não estou, posso estar errando na dieta, foi como eu falei, fiz dieta pesada e engordei, não quero ganhar gordura.

Mas consultarei um bom nutricionista...

Postado (editado)
Em 15/01/2024 em 16:51, Oliveiralan disse:

Quais seus dados ? Peso, Tamanho, Idade, BF atual?

Ou vc ganha massa ou perde gordura, tem que escolher um, não adianta nada abaixar pra 10% de BF se vc nem sabe onde tá, e nem deve ter massa muscular pra mostrar com esses 10%.

Vou citar aqui

Peso: 80kg

massa gordura: 17,9

Massa magra: 35,3

IMC: 24,6

PGC: 22,3

Absorção de proteina: 12,5

Altura: 1,81

Tenho 42 anos.

Editado por Frank_1981

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...