Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola tenho 45 anos, minha testo era 249 comecei meu ciclo, acima do peso 42 kilos de musculo mais 23 de gordura na biopedancia.

30 dias apos ganhei 1 kg de musculo perdi 1 de gordura, 1 ml por semana de dura e meu estradiol bateu 40 comeceu anastrazol 1 por dia hj apos 30 dias.

O que acham estou treinando 6 dias por semana, sem bebida alcolica.

Minha dura é falsa pra esse resultado ou o que? achoi que sem beber , treinando como estou ja teria esse resultado sem nada

Publicidade

Postado
Em 15/01/2024 em 12:27, legarz disse:

ola tenho 45 anos, minha testo era 249 comecei meu ciclo, acima do peso 42 kilos de musculo mais 23 de gordura na biopedancia.

30 dias apos ganhei 1 kg de musculo perdi 1 de gordura, 1 ml por semana de dura e meu estradiol bateu 40 comeceu anastrazol 1 por dia hj apos 30 dias.

O que acham estou treinando 6 dias por semana, sem bebida alcolica.

Minha dura é falsa pra esse resultado ou o que? achoi que sem beber , treinando como estou ja teria esse resultado sem nada

essa é a ideia, quem tem resultado sem nada tem resultado usando, é um pouco a mais mas nada muito espetacular.

40 de estradiol não é nada, esse 1 anastrozol por dia ta muito exagerado ainda mais pra esse estradiol baixo, estradiol baixo é mais malefico que estradiol alto, cuidado

Postado
Em 15/01/2024 em 12:31, Dougwar disse:

essa é a ideia, quem tem resultado sem nada tem resultado usando, é um pouco a mais mas nada muito espetacular.

40 de estradiol não é nada, esse 1 anastrozol por dia ta muito exagerado ainda mais pra esse estradiol baixo, estradiol baixo é mais malefico que estradiol alto, cuidado

obrigado, achei que isso era alto pelo que minha medica falou do nivel de homens, mas como perdi gordura entendo ter subido.

Postado
Em 15/01/2024 em 12:39, legarz disse:

achei que isso era alto pelo que minha medica falou do nivel de homens

é alto para um homem que nao usa testosterona, pra quem usa é tranquilo. Com base nisso, reveja qual medico vc esta indo, sugiro um do esporte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...