Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada

Iniciei um protocolo de 250mg dura e deca 400mg e dividi essa quantidade em duas aplicações. A intenção é fazer 10 a 12 semanas. Acontece que após a aplicação, praticamente horas depois me ocorre uma febre desgraçada, com o corpo todo queimando, dor no corpo em geral, dor de cabeça,dor atras dos olhos, enfim. Fico arreado mesmo. Após a primeira aplicação achei que tinha dado azar de ter uma baixa na imunidade etc, porem na segunda aplicação aconteceu a mesma coisa. Já vinha usando testo antes e algumas vezes tinha febre após a aplicação, o que sempre consegui levar numa boa, porem, dessa vez ta realmente f#da.
Gostaria de saber se os sintomas relatados são normais no uso de deca ou como eu nunca havia usado outra droga junto com testo, vai levar um tempo pra normalizar, enfim. abs! 

Postado
Em 15/01/2024 em 11:21, Upaulosena disse:

Fala rapaziada

Iniciei um protocolo de 250mg dura e deca 400mg e dividi essa quantidade em duas aplicações. A intenção é fazer 10 a 12 semanas. Acontece que após a aplicação, praticamente horas depois me ocorre uma febre desgraçada, com o corpo todo queimando, dor no corpo em geral, dor de cabeça,dor atras dos olhos, enfim. Fico arreado mesmo. Após a primeira aplicação achei que tinha dado azar de ter uma baixa na imunidade etc, porem na segunda aplicação aconteceu a mesma coisa. Já vinha usando testo antes e algumas vezes tinha febre após a aplicação, o que sempre consegui levar numa boa, porem, dessa vez ta realmente f#da.
Gostaria de saber se os sintomas relatados são normais no uso de deca ou como eu nunca havia usado outra droga junto com testo, vai levar um tempo pra normalizar, enfim. abs! 

Não é normal, ou seus produtos sao zoados ou vc não ta fazendo a assepsia correta, isso é sintoma de inflamação. 

Postado
Em 15/01/2024 em 11:21, Upaulosena disse:

Fala rapaziada

Febre após aplicação de soh testo.

Agora vários sintomas com testo e deca.

Sinceramente, reavalie continuar usando, definitivamente hormonios não são pra vc.

Postado
Em 15/01/2024 em 10:23, Dougwar disse:

Não é normal, ou seus produtos sao zoados ou vc não ta fazendo a assepsia correta, isso é sintoma de inflamação. 

Assepsia ta tranquilo, a dura é a mesma que eu ja vinha usando, talvez o B.O esteja no bujão de deca entao :/

Postado
Em 15/01/2024 em 11:30, Upaulosena disse:

Assepsia ta tranquilo, a dura é a mesma que eu ja vinha usando, talvez o B.O esteja no bujão de deca entao 😕

vc disse q tem febre usando testo tb, o problema so duplicou com a deca, ta usando qual lab?

Postado
Em 15/01/2024 em 10:29, Vitor_Maromba disse:

Febre após aplicação de soh testo.

Agora vários sintomas com testo e deca.

Sinceramente, reavalie continuar usando, definitivamente hormonios não são pra vc.

Pois é foi só juntar a deca irmao. Faz sentindo o corpo não aceitar a deca?

Postado
Em 15/01/2024 em 10:31, Dougwar disse:

vc disse q tem febre usando testo tb, o problema so duplicou com a deca, ta usando qual lab?

isso, tinha febre mas nao era frequente nao.  To usando lander 

Postado
Em 15/01/2024 em 15:21, Upaulosena disse:

Fala rapaziada

Sinal de produto ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...