Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Realizei um ciclo de 8ml de durateston 1 ano e 2 meses atras, n realizei tpc, e agora depois desse tempo voltei a usar o sustanon (da Nextpharmaceutics, gostaria de saber se e um laboratorio bom tambem) queria saber se pode dar muita merda, ou se posso continuar de boa com o ciclo, joguei 1,5 ml pra dentro tem 5 dias e nao senti muita diferença ainda 

Editado por marlon725

Publicidade

Postado
Em 14/01/2024 em 21:32, marlon725 disse:

Realizei um ciclo de 8ml de durateston 1 ano e 2 meses atras, n realizei tcp, e agora depois desse tempo voltei a usar o sustanon (da Nextpharmaceutics, gostaria de saber se e um laboratorio bom tambem) queria saber se poe dar mutia merda, ou se posso continuar de boa com o ciclo, joguei 1,5 ml pra dentro tem 5 dias e nao senti muita diferença ainda 

TD q vc não compra na farmácia pode dar merda ainda mais esses fundo de quintal 

Postado

Pode dar merda no sentido de acabar ferrando algum orgao, ou de nao ter resultado, por nao ter feito o pós ciclo depois do meu primeiro ciclo de 8 mls de dura, infelizmente nao consegui uma receita para efetuar a comprar que nem da primeira vez, e agora estou usando desse lab, que consegui, ai queria saber essas duas coisas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...