Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae pessoal..sou novo no forúm.Tentarei ser o mais organizado possível.Espero que o tópico esteja dentro dos padrões.

Quero a opinião de vocês para o seguinte ciclo.

Tempo de treino: 4 anos e 6 meses

Peso: 89kg

Altura: 1,84m

BF%: +/- 17% (não é o método mais comum que muitos utilizam para medir.Pelo método que a galera usa,deve estar uns 13%)

Medidas: -Braço(frio): relaxado:36cm contraído:40cm. -Torax (frio): relaxado: 107cm. -Coxa (frio): relaxada:60cm [eu sei...estão horríveis kkkk...estou na luta pra melhorar]

Quantos ciclos já fez: já fiz um ciclo bem fdp quando eu era mais mlk e totalmente ignorante...mas nem o considero muito.

graças a Deus não tive nenhum colateral foda,apenas sudorese excessiva e crescimento de pelos (o que já é bem chatinho).

Lembro de ter usado stano e dura...mas foi escroto mesmo.

objetivos com o ciclo: Mm com qualidae.PRIORIZANDO MUITO A QUEIMA DE GORDURA.

Ciclo detalhado:

1ª-4ª semana: 500mg/semana enan - aplicação:seg e qui

2ª-6ª semana: 100mg/dia stano - aplicação:DSDN

Quantidade e duração: 6 semanas.Duração já detalhada acima.

obs

1.Minha alimentação é quase perfeita.Sou orientado por um bom nutricionista esportivo.Posso dizer que tenho uma boa experiência no esporte.Quanto a suplementos,já experimentei muita coisa,tanto de maneira ignorante,no começo,quanto de forma cosciente.Acho que realmente cheguei ao meu limite genético.Enfim,não sou um desses malucos que treinam há 4 meses e já querem ciclar.

2.Não entendo muito a respeito de ae´s,mas ando lendo bastante coisa.Andei recebendo sugestões de alguns ciclos,dos quais me foi indicado um ciclo de 8 semanas,mas PRETENDO FAZER UM CICLO CURTO,pois será o "primeiro" e NÃO ESTOU COM MUITO DINHEIRO.

Por favor,ajudem-me!

Abraço a todos.

Editado por Hitch
Enquete retirada...
Postado

se o teu ciclo é de 6 semanas já escolhesse mal a droga a ser utilizada.

Não tem o MENOR cabimento usar enantato por apenas 4 semanas. É uma testosterona de meia-vida longa, como o cipionato, e os níveis só vão estar chegando no auge lá pela 4a ou 5a semana. Aí quando tiver chegando no auge você vai tá parando, resultado ZERO. Só vai bagunçar a saúde a toa.

O que você precisa é de propionato ou fenilpropionato, testosteronas de ação rápida.

1-6: propionato de testosterona 500mg/semana (aplicações DSDN)

1-6: stano injetável 100mg DSDN

tpc serms

abraço

Postado

Exclui a enquete porque não é o objetivo dessa sala ficar debatendo a qualidade dos labs ok.

Como o tycoon falou escolhe outro estér de testo, já que quer um ciclo curto.

Postado (editado)

Ah!é verdade...tinha esquecido disso.

Eu ia usar fenil,mas troquei por enantato,pra diminuir as picadas,e tive que alongar o ciclo.

Mas eu pretendo mesmo,como eu já disse,um ciclo mais curto,de umas 4 semanas.

Utilizando fenil ou propionato,ficaria bom só em 4 semanas?

Não seria interessante fazer um arranque com fenil/porp. antes de iniciar o stano?

E assim:

1ª-4ª semana: 500mg/semana fenil/prop (qual?) - aplicação:DSDN

2ª-5ª semana: 100mg/dia stano - aplicação:DSDN

O que acham?

Vlw por estarem ajudando.

Abç

Editado por thetheusss
Postado

Seu 'limite genético' é 36 de braço, e 60 de coxa ?

E ahh, a proposito, vc ganha 4cm de braço, contraindo-o ? Bom hein (Y)

Stan 1~4 junto com a testo.

Agora, se ja estava pensando em diminuir as picadas, pode esquecer de tomar stano e prop.

Postado

Seu 'limite genético' é 36 de braço, e 60 de coxa ?

E ahh, a proposito, vc ganha 4cm de braço, contraindo-o ? Bom hein (Y)

Stan 1~4 junto com a testo.

Agora, se ja estava pensando em diminuir as picadas, pode esquecer de tomar stano e prop.

Sim.

Sim,+/- isso.Obrigado!

quanto às picadas,eu queria mesmo diminuir,mas pensando bem,foda-se...kkk

vlw

Postado

Se está na dúvida entre fenilpropionato ou propionato, vá de fenil. Como está com pouca grana, é a opção mais inteligente a se aderir.

Faria:

1~6: Fenil 600mg/sem (aplicações seg, qua, sex);

1~6: Stano injetável 100mg DSDN.

Abraços.

• 4 semanas depois...
Postado

Não entendo!

Os MEMBROS DE FÓRUNS E COMUNIDADES DO ORKUT recomendam ciclos de no MÍNIMO 6 semanas.Ora, pesquisando há um bom tempo, SÓ encontro ATLETAS, TREINADORES e MÉDICOS, TODOS EXPERIENTES, recomendando ciclos curtos de +/- 4 semanas.

Um tanto quanto confuso!

Alguém poderia me explicar?

Abraço

Postado

Não entendo!

Os MEMBROS DE FÓRUNS E COMUNIDADES DO ORKUT recomendam ciclos de no MÍNIMO 6 semanas.Ora, pesquisando há um bom tempo, SÓ encontro ATLETAS, TREINADORES e MÉDICOS, TODOS EXPERIENTES, recomendando ciclos curtos de +/- 4 semanas.

Um tanto quanto confuso!

Alguém poderia me explicar?

Abraço

velho, dependendo da duração do ciclo que você pretende fazer você deve se ater às drogas compatíveis. Ciclos curtos teoricamente vão te dar menos colaterais, porém muito menos ganhos também. Pra cada escolha, uma renúncia, é sempre assim.

Por exemplo, só sendo muito retardado pra utilizar cipionato, enantato ou durateston num ciclo de 4 semanas, já que todo mundo sabe que são ésteres longos, demoram pra atingir o pico, que só ocorre lá pela 4a ou 5a semana.

Pra ciclo curto você utiliza drogas de meia-vida igualmente curtas

testo: propionato, fenil

stano, oxanrolona, dianabol, turinabol, trembolona, etc

defina seus objetivos e pesquise sobre as drogas e a maneira correta de utilizá-las

Postado (editado)

Cara, faz assim:

1-10 enan 600mg (seg/qui)

6-10 stan 100mg (dsdn)

Pela MV do enantato ser maior que o propionato, vc deve aumentar as semanas de uso ou vc vai suspender bem no pico da droga.

O enantato proporciona ganhos melhores e de maior qualidade porém a longo prazo, diferente do propionato que é de ação mais rápida.

Ai vai de você. Eu vou começar um ciclo no mesmo esquema que te passei, 1-10 semana enantato e 6-10 semana stanozolol.

---

Aproveitando o tópico, como citei anteriormente, vou começar o ciclo no mesmo esquema acima. Gostaria de saber sobre a TPC, tamox pós ciclo por 20 dias ta de bom tamanho? Queria evitar clomid por ter miopia muito alta, creio que agravaria um pouco minha visão que ja não é das melhores por conta disso..

Fora isso acho que ta bom né.

Editado por wizard

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...