Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sangria - duvida

Ir para solução Solucionado por Gymrat Focado ,

Posts Recomendados

Postado
Em 12/01/2024 em 16:50, Oliveiralan disse:

Grande musculoso n, grande obeso mesmo kkkk quase 30% de bf, risco é 200% maior do que se fosse grande de musculo kk

Pra quem tava com quase 40% 4 meses atras, agora com 27%… Obrigado por menosprezar minha conquista! Tu é uma pessoa incrível!

Publicidade

Postado
Em 12/01/2024 em 18:16, Bulk infinito disse:

Pra quem tava com quase 40% 4 meses atras, agora com 27%… Obrigado por menosprezar minha conquista! Tu é uma pessoa incrível!

Não menosprezei nada, e minhas duas bolas que não são de cristal estao atrofiando já kkkkk gordo não usa hormônio, e se precisar de sangria com 250mg, quer dizer que tá emagrecendo e fodendo a saúde muito mais, como já disseram. 

Postado
Em 12/01/2024 em 16:50, Oliveiralan disse:

Grande musculoso n, grande obeso mesmo kkkk quase 30% de bf, risco é 200% maior do que se fosse grande de musculo kk

Em relação a hematocrito não.. o coração precisa se esforçar mto mais para enviar sangue num cara muscoloso do que um cara obeso. O obeso tem outros risco, mas 30% de bf ainda ta "controlado".

Postado
Em 15/01/2024 em 09:19, Macho Opressor disse:

Em relação a hematocrito não.. o coração precisa se esforçar mto mais para enviar sangue num cara muscoloso do que um cara obeso. O obeso tem outros risco, mas 30% de bf ainda ta "controlado".

Sim e não, um musculoso geralmente tem condicionamento cardíaco pra dar conta, um obeso não, por isso é muito mais fácil ver um obeso tendo um infarto do que um cara musculoso, além de não ter condicionamento ainda tem uma capa de gordura envolto ao coração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...