Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sangria - duvida

Ir para solução Solucionado por Gymrat Focado ,

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, tudo bem? Faz tempo que não posto aqui, estou trabalhando em silencio e estudando sobre, treinando e fazendo dieta. Atualmente 27% bf

Uma dúvida tosca, não sou troll, só olharem meu perfil.

Estou tratando hemorroida, perco sangue diário, atualmente usando durateston, preciso me preocupar com hematócrito tratando a hemorroida? Afinal, perco sangue diario, se eu fizer uma sangria eu acho que morro. Ou n tem nada ver uma coisa com a outra?

Publicidade

Postado
Em 12/01/2024 em 14:46, Bulk infinito disse:

Estou tratando hemorroida, perco sangue diário, atualmente usando durateston, preciso me preocupar com hematócrito tratando a hemorroida? Afinal, perco sangue diario, se eu fizer uma sangria eu acho que morro. Ou n tem nada ver uma coisa com a outra?

Conversa com o médico da hemorroida.

Postado
Em 12/01/2024 em 11:26, somedieyoung_ disse:

Raciocina um pouco brother pelamor, que dúvida tosca.

Uma coisa não tem nada haver com a outra.

Cara, pior que n to zuando, a duvida é tosca, mas realmente é uma dúvida. To com medo de ter que fazer sangria e ter algum problema pq ja perco sangue

• Solução
Postado

Se vc ja perde sangue com a hemorroida, já ta fazendo sangria ué.. 

Vc só vai precisar fazer sangria, assim como qq outro, se seu hematocrito estiver la pelos 57 e olhe lá.. provavelmente não é um cara grande musculoso, isso não é tão preocupante.. 

Mas se está preocupado, faça exame, vai no Lab e solicite uma Auto-requisição de Hemograma, é barato, cerca de 40,00. faça a cada 2 meses pra acompanhar.

Em todo caso, beba mta agua, entre 3 e 4 litros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...