Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UPPER LOWER 2X - VISÃO POWERBUILDING

komekechama

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Seguinte, treino a 8 meses (realmente treinando), tenho 1,72 de altura, e hoje deve estar com uns 70kg. Estou sem treinar desde a metade de dezembro, estou querendo voltar, porém não queria continuar com ABC 2x, por questão de não poder ir 6 dias na academia, e como a maioria falar que treinar o musculo 2 vezes na semana seria o melhor, resolvi buscar um treino de 4 dias.

Busco um treino de Força aliado com Hipertrofia.

Achei um treino que curti, e gostaria de saber a opinião de vcs sobre o treino, questão de exercício bem distribuído, volume, etc.

Alguns exercícios eu nunca fiz, são eles: Agachamento livre, Lev. terra romeno c/ barra livre, Levantamento terra, Agachamento búlgaro, Desenvolvimento em pé c/ barra livre (porém já fiz desenvolvimento sentado com halter, acho que não deve ser uma mudança muito brusca).

Desses exercícios que eu nunca fiz, gostaria de saber se são muito difíceis? já vi alguns vídeos e testei em casa com cabo de vassoura kkkk, sem peso parece ser tranquilo kkkkkk.

Iy2zAO.jpg

Onde está escrito "nenhum" é para poder adicionar algum exercício (tem uma lista) que eu queira a mais dos que já estão na planilha.

Editado por komekechama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O treino tá bom.

Quanto aos exercícios

novos, é fazer, filmar, avaliar, eventualmente postar aqui pra pedir avaliação e dicas e repetir até dominar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...