Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DURA + HEMO (1° CONTATO)

Posts Recomendados

Em 12/01/2024 em 10:20, rodm0n disse:

Bom, eu já consegui mais da metade do objetivo, porém, eu queria acelerar o processo.

Quer acelerar ou estragar o processo?

Depois desse "ciclo", vai fazer TPC? Vai perder tudo brother, provavel ficar pior do que estava antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/01/2024 em 10:18, rodm0n disse:

Então, não saiu da minha cabeça esse ciclo. Foi indicado por um profissional, o que eu estou fazendo é tirando dúvidas antes de iniciar.

Nossa Senhora.

De profissional n tem nada.

Explica pra ele que hormonios não secam. Seguram massa magra em cutting. Soh isso. Metade da dose talvez já fosse mais que suficiente.

Tamox e todas aqueles comprimidos intra ciclo absolutamente nada haver.

Certamente ele está te prometendo secar e crescer com esse ciclo. Isso não existe. Ou seca, ou cresce.

Link para o comentário

Em 12/01/2024 em 10:28, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Quer acelerar ou estragar o processo?

Depois desse "ciclo", vai fazer TPC? Vai perder tudo brother, provavel ficar pior do que estava antes.

Como dito, seria meu 1 contato. Tudo o que eu já perdi foi dieta e treino, porém, quero perder +15quilos. 

A ideia de iniciar um ciclo é acelerar a perda desses 15 mantendo a massa que já tenho.

Link para o comentário

Em 12/01/2024 em 10:31, Vitor_Maromba disse:

Nossa Senhora.

De profissional n tem nada.

Explica pra ele que hormonios não secam. Seguram massa magra em cutting. Soh isso. Metade da dose talvez já fosse mais que suficiente.

Tamox e todas aqueles comprimidos intra ciclo absolutamente nada haver.

Certamente ele está te prometendo secar e crescer com esse ciclo. Isso não existe. Ou seca, ou cresce.

O que foi me passado é que seria para perda de peso, mantendo a massa magra que já tenho.

Metade da dose, seria 1ml semana de dura?

Os outros comprimidos me foi passado como "protetores".

Link para o comentário

Em 12/01/2024 em 10:40, rodm0n disse:

Como dito, seria meu 1 contato. Tudo o que eu já perdi foi dieta e treino, porém, quero perder +15quilos. 

A ideia de iniciar um ciclo é acelerar a perda desses 15 mantendo a massa que já tenho.

se tu tem 15kg ainda pra perder pode ficar tranquilo que ta MUITO acima de uma composição corporal necessária pra usar algum hormônio, no mais como todo mundo tá avisando e você só quer aprovação e tem alguém te auxiliando, boa sorte.

Link para o comentário

Quer tomar bomba, isso vai te fazer seguir melhor a dieta e treino?

Vou mandar a real, tem que levar a dieta a sério, treinar de verdade e fazer cardio no mínimo 30min quase todos os dias (esse vai te ajudar em mto nos colaterais de colesterol e coração).

Ciclo: 250mg/semana de alguma testosterona ade eternum rsrs..

O hemogenin é mto bom, porém não para inciante.. ele da mta força e vc vai acabar se lesionando.

Esquece proviron e tadalafil.. 
tamox apenas se precisar.

Mas sinceramente, estude um pouco mais antes disso, é capaz de ser melhor vc investir em treinar com um personal do que tomar bomba nesse momento.

Link para o comentário

Em 12/01/2024 em 10:44, Macho Opressor disse:

Quer tomar bomba, isso vai te fazer seguir melhor a dieta e treino?

Vou mandar a real, tem que levar a dieta a sério, treinar de verdade e fazer cardio no mínimo 30min quase todos os dias (esse vai te ajudar em mto nos colaterais de colesterol e coração).

Ciclo: 250mg/semana de alguma testosterona ade eternum rsrs..

O hemogenin é mto bom, porém não para inciante.. ele da mta força e vc vai acabar se lesionando.

Esquece proviron e tadalafil.. 
tamox apenas se precisar.

Mas sinceramente, estude um pouco mais antes disso, é capaz de ser melhor vc investir em treinar com um personal do que tomar bomba nesse momento.

Não é a bomba que vai me fazer seguir melhor a dieta e treino.

A minha ideia era esse ciclo de alguma testosterona ade eternum, com acompanhamento.

Mas, pelo visto eu busquei o profissional errado ou não entendi a proposta dele, antes de fechar o processo.

Mas agradeço as opiniões aqui postadas!

Link para o comentário

Em 12/01/2024 em 10:40, rodm0n disse:

Primeiro contato jogando quase 1gr de hormônio pra dentro e querendo perder 15 kgs, provavelmente você é obeso então, quem te passou isso ai ta em narnia, estuda mais sobre o assunto mano tem muito conteúdo bom e mastigado por ai

Link para o comentário

Em 12/01/2024 em 11:27, piquaj disse:

Primeiro contato jogando quase 1gr de hormônio pra dentro e querendo perder 15 kgs, provavelmente você é obeso então, quem te passou isso ai ta em narnia, estuda mais sobre o assunto mano tem muito conteúdo bom e mastigado por ai

Pelo cálculo do IMC, estou na categoria sobrepeso.

Tenho 1.85 com 97 quilos.

Link para o comentário

Em 12/01/2024 em 10:20, rodm0n disse:

Bom, eu já consegui mais da metade do objetivo, porém, eu queria acelerar o processo.

não existe hormônio que irá te fazer perder gordura.

termogênicos e etc sim, mas hormônios não.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...