Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/01/2024 em 08:35, GordãoLanches disse:

No máximo elas aceleram, nenhuma vai resolver por si só.

Bold demora pra caramba pra sair do corpo o ideal era você ter usado uma Testosterona pra esperar ela sair totalmente do corpo aí descontinuar a Testosterona e começar sua TPC ao fim das meias-vidas da Testo.

No mais: 

Não tem receita de bolo é fazer a parada e ir batendo exames pra ver se o LH/FSH e Testo vão subir eventualmente.

Eu usando só o Clomid pode resolver?

Postado

Bold demora pra caramba pra sair do corpo o ideal era você ter usado uma Testosterona pra esperar ela sair totalmente do corpo aí descontinuar a Testosterona e começar sua TPC ao fim das meias-vidas da Testo.

No mais: 

Não tem receita de bolo é fazer a parada e ir batendo exames pra ver se o LH/FSH e Testo vão subir eventualmente.

Se eu colocar uma testo e depois eu começar uma tpc com Clomid pode resolver?

Postado
Em 12/01/2024 em 07:02, Densel14 disse:

Eu usando só o Clomid pode resolver?

Em 12/01/2024 em 07:05, Densel14 disse:

Se eu colocar uma testo e depois eu começar uma tpc com Clomid pode resolver?

Mano, não adianta ficar com paranoia agora. Ta a 6~7 meses assim zuado, não vai resolver do dia pra noite.

Compra tadalafila de 5mg e toma 1 por dia pra ver se melhora algo por enquanto.

Primeiro vc tem que mostrar o resultado do exame de sangue pra galera conseguir te ajudar melhor.

Postado
Em 12/01/2024 em 09:06, Kofma disse:

Mano, não adianta ficar com paranoia agora. Ta a 6~7 meses assim zuado, não vai resolver do dia pra noite.

Compra tadalafila de 5mg e toma 1 por dia pra ver se melhora algo por enquanto.

Primeiro vc tem que mostrar o resultado do exame de sangue pra galera conseguir te ajudar melhor.

Blz, então grande terça feira faço os exames eles saem com 3-5 dias.

Vou colocar o resultado aqui. Vou postar os exames que o médico urologista passou para mim.

São estes:

*Creatina

*Glicose

*Lipidograma

*Prolactina

*Psa total e livre

*Testosterona total

*Tsh ultra sensível 

• 2 semanas depois...
Postado

No mais: 

Bom dia senhores,

Saiu o resultado dos exames

Só adiantando para vcs.

A minha testosterona total deu 712.55

Mais tarde posto o restante tipo creatina e outros que fiz.

Postado

e destes tipos de erro que surgia a historia que fisiculturista é broxa kkkkk.... fazer as coisas sem saber o que esta fazendo...

Agora que estuda e e ou tem auxilio por alguém experiente o machado ta sempre dando machadada =D kkkk principalmente com dura.... muito mais que o normal.

Postado
Em 12/01/2024 em 07:16, Densel14 disse:

Bom dia, homem, já tem 7 meses da última dosagem e minha ereção está daquele jeito quase nada. Estou já desesperado guerreiro.

Decá é bold zara estradiol, simples assim.. estradiol baixo fica burrachudo amigo, ou joga estradiol em gel ou esterificado. 

Postado
Em 21/01/2024 em 22:14, Hélio mendoza disse:

Decá é bold zara estradiol, simples assim.. estradiol baixo fica burrachudo amigo, ou joga estradiol em gel ou esterificado. 

Amigo fiz os exames minha testo deu 712.55

Postado (editado)
Em 12/01/2024 em 08:21, Densel14 disse:

Guerreiro foi falta de experiência, errei infelizmente sem conhecimento. Estava malhando e resolvi cicla, foi complicado está sendo pq sou casado tenho filhos e tá muito complicado. 

se tem filhos e consegue transar. tem algo errado ai kkk

não tenho nem  tempo para dar aquela cagada em paz.

Editado por projetohuck2
Postado
Em 22/01/2024 em 13:36, Densel14 disse:

Amigo fiz os exames minha testo deu 712.55

Testosterona tá ok.

Seria interessante tirar DHT, Estradiol e Prolactina.

No mais se esses estiverem certos no range é totalmente psicológico amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...