Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 17/01/2024 em 10:36, projetohuck2 disse:

Se alguém tiver dicas para otimizar os estudos agradeço kk.

Tenho apenas uma hora livre por dia

e no trampo do uma lida ou outra nas materias quando estou avulso.

Estude como se sua vida dependesse disso. Estude linha a linha as matérias que estão descritas no edital, isso é muito importante: Se você garantir que está pleno nas matérias que estão no edital não tem como dar errado.

Publicidade

Postado
Em 15/03/2024 em 18:12, Caiake disse:

Meu primeiro concurso foi esse mesmo roteiro, comecei em cima da hora e bati na trave. Desde então não parei de estudar, vou fazer minha segunda prova agora dia 24/03. Vamos ver se dessa vez da certo. Concurso da Petrobrás, técnico mecânico.

Boa sorte irmão, estude firme e não pare se não for dessa vez. Estou na empresa e posso afirmar que vale a pena o esforço.

Postado
Em 16/03/2024 em 12:06, João Lucas100 disse:

Boa sorte irmão, estude firme e não pare se não for dessa vez. Estou na empresa e posso afirmar que vale a pena o esforço.

Obrigado. E com ctz não vou parar, eu tenho um ano nessa luta, se não for dessa vez, tenho que fazer esse tempo valer a pena. Desistir não é opção.

Postado
Em 16/03/2024 em 12:03, João Lucas100 disse:

Estude como se sua vida dependesse disso. Estude linha a linha as matérias que estão descritas no edital, isso é muito importante: Se você garantir que está pleno nas matérias que estão no edital não tem como dar errado.

fui aprovado mas fiquei longe  😅

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...