Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, abri esse tópico apenas com a intenção de tirar uma dúvida.

ano passado usei durateston 1 ml/ sem e senti uma diferença absurda na libido( não é o meu foco) mas é a referência que eu tenho de que a testo realmente está batendo.

Hoje faz 20 dias que iniciei o ciclo com 2 ml enantato/ testo da landerlan gold, e até hoje não senti nenhuma diferença na libido nem nos treinos, vocês acham que a testo pode ser subdsada ou ainda está dentro do esperado?

obs: não estou usando com a intenção de melhora da libido, é apenas uma referência que uso pra saber se a testo realmente já está fazendo efeito

Publicidade

Postado

Não tem como saber sem fazer exames. Via de regra Testosterona não é pra surtir um efeito gritante desses ao menos que você tenha ela baixa pra início de conversa.

Na questão hormonal:

Pode ser subdosada.

Pode tá aromatizando demais e piorando a libido pelo E2 alto.

Com essa dose de 500mg/sem não precisa esperar 3 semanas de empilhamento, 1 dia após aplicar faz o exame e traz aí.

Postado
Em 11/01/2024 em 19:35, GordãoLanches disse:

Não tem como saber sem fazer exames. Via de regra Testosterona não é pra surtir um efeito gritante desses ao menos que você tenha ela baixa pra início de conversa.

Na questão hormonal:

Pode ser subdosada.

Pode tá aromatizando demais e piorando a libido pelo E2 alto.

Com essa dose de 500mg/sem não precisa esperar 3 semanas de empilhamento, 1 dia após aplicar faz o exame e traz aí.

Estranho demais manc, pq já faz 20 dias, e até agr nn senti nd, nem espinha nem aumento de libido, nem aumento de força, nada, em vocês bate em quanto tempo o enantato da lander gold?

Postado
Em 11/01/2024 em 22:34, Peterphysique21 disse:

Estranho demais manc, pq já faz 20 dias, e até agr nn senti nd, nem espinha nem aumento de libido, nem aumento de força, nada, em vocês bate em quanto tempo o enantato da lander gold?

Nunca senti essas coisas. Já usei até Propionato sozinho e nada.

Nunca tive espinha mas fiz tratamento com roacutan na adolescência.

Libido igual.

Força é construída, se acha que Testo vai te dar isso tá viajando.

Postado
Em 11/01/2024 em 22:40, GordãoLanches disse:

Nunca senti essas coisas. Já usei até Propionato sozinho e nada.

Nunca tive espinha mas fiz tratamento com roacutan na adolescência.

Libido igual.

Força é construída, se acha que Testo vai te dar isso tá viajando.

Não estou contando com nenhum desses efeitos é so como referência mesmo, pra saber se está funcionando já

aproveitar que estamos aqui, qual forma você acha melhor pra aplicar, 2 ml 1x na semana ou 2 ml fracionado segunda e quinta?

lembrando que a meia vida do enantato lander é de 4-5 dias

Postado
Em 11/01/2024 em 22:43, Peterphysique21 disse:

Não estou contando com nenhum desses efeitos é so como referência mesmo, pra saber se está funcionando já

aproveitar que estamos aqui, qual forma você acha melhor pra aplicar, 2 ml 1x na semana ou 2 ml fracionado segunda e quinta?

lembrando que a meia vida do enantato lander é de 4-5 dias

Sempre fiz 2x na semana porém você vai conseguir respostas diferentes então vou te deixar pensar por conta própria.

Aplicando 1x na semana:
spacer.png

Aplicando Segunda e Quinta:
spacer.png

Postado
Em 11/01/2024 em 19:35, Jpm92 disse:

Faz o exame.

eu peguei 3 lotes da lander subdosados. Perdi a confiança. Minha testo oscilou de 500 a 1000, utilizando 1ml de enantato por semana. 

Cara, no meu primeiro ciclo usei só uma dura por semana da lander e deixou a libido alta demais

agora tô usando 2 ml de enantato lander tem 21 dias e não estou vendo diferença, por isso estou achando esquisito

Postado
Em 14/01/2024 em 05:34, Peterphysique21 disse:

Cara, no meu primeiro ciclo usei só uma dura por semana da lander e deixou a libido alta demais

agora tô usando 2 ml de enantato lander tem 21 dias e não estou vendo diferença, por isso estou achando esquisito

Pq o corpo acostuma.

Sem exame de sangue n tem como afirmar nada.

Testo total pra saber se o valor condiz com a dosagem usada

Estradiol (ajuda a calcular indiretamente a testo principalmente em casos em que o laboratório tem limite de detecção)

Lh e fsh pra verificar se o eixo esta inibido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...