Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 11/01/2024 em 10:39, Sr. Calminho disse:

Deca (nandrolona) nao é uma forma de testosterona e ainda é um esteroide anabolizante capaz de interromper sua produçao natural de testosterona.

Portanto, é esperado "zerar" a testosterona mesmo.

Pergunta honesta: o que você estava esperando do deca only? Creio que isso pode ajudar outras pessoas fazendo a mesma coisa pelo raciocínio errado.

Mano obrigado por responder, eu tava esperando na verdade que o o parâmetro no exame desse mais elevado, pois eu li em diversos tópicos sobre Deca only que a testo aparece alta no exame, só por isso fiquei surpreso.

Publicidade

Postado

Por quê estão julgando tanto o rapaz que fez deca only ? Muita gente tem intolerância ao DHT, como é meu caso , e, se não me engano, o caso de um usuário antigo do tópico, acho que era O Fantasma o nick... ele tem todo um relato/diário sobre um ciclo de deca only, acho que você @Alucas poderia se basear por ele.. Pesquisa por Deca Only aqui no fórum.

Postado
Em 11/01/2024 em 11:03, zRhayan disse:

or quê estão julgando tanto o rapaz que fez deca only ?

Não é porque tem relato e existe que é bom, e faz bem, olha o caso dele mesmo, fodeu o eixo por 6kg que vão embora, era melhor ter permanecido natural, Deca Only até hoje não vi um CASO se quer que seja bom.

Postado
Em 11/01/2024 em 14:45, Alucas disse:

Aí que tá ereção tá normal.

O próprio fantasma 1991 fez um post muito bom aqui, e ele relatou que a testo deveria aparecer alta. E estradiol e prolactina baixa, tá tudo dentro do esperado. Menos essa testo tão baixa.

Deca only ainda é uma zona cinza, depende muito de sorte.

Entre não se dar bem e se dar bem, tem toda uma área com várias variáveis.

Experimenta só adicionar um pouco de testo no protocolo, normalmente resolve.

Postado
Em 11/01/2024 em 11:03, zRhayan disse:

Por quê estão julgando tanto o rapaz que fez deca only ? Muita gente tem intolerância ao DHT, como é meu caso , e, se não me engano, o caso de um usuário antigo do tópico, acho que era O Fantasma o nick... ele tem todo um relato/diário sobre um ciclo de deca only, acho que você @Alucas poderia se basear por ele.. Pesquisa por Deca Only aqui no fórum.

E isso mesmo

Me aparece caroço no mamilo quando uso só testo,

250mg semana

Na 3 semana já aparece, testei Deca, cipionato e enantato, enantato todos deram caroço na teta.

Postado
Em 11/01/2024 em 11:31, carlosfelipe.bas disse:

Deca only ainda é uma zona cinza, depende muito de sorte.

Entre não se dar bem e se dar bem, tem toda uma área com várias variáveis.

Experimenta só adicionar um pouco de testo no protocolo, normalmente resolve.

Vou fazer isso, fazer um 3:1 de Deca/testo

Postado
Em 11/01/2024 em 12:00, Alucas disse:

E isso mesmo

Me aparece caroço no mamilo quando uso só testo,

250mg semana

Na 3 semana já aparece, testei Deca, cipionato e enantato, enantato todos deram caroço na teta.

Irmão, voce provavelmente é como eu... com 200mg semanais de testo já me dá ginecomastia... eu usando 1mg de anastrozol semanal meu estradiol fica entre 30-40...

O Anastrozol, provavelmente, resolve para você... Se seu unico colateral com testo é ginecomastia, tenha em maos anastrozol 0,5mg, manda manipular em qualqeur farmacia e faz o teste, toma 1 por semana um dia apos a aplicaçao... meu problema com testo, além disso, que é o mais fácil de contornar (gineco) é que me dá MUITA acne, entope meus poros mesmo em baixas dosagens...

Nao adianta falar que nao tenho receptores para testo, visto que tenho 1,80, 87kg e 10% de BF atualmente kk

Se nao gostou do deca only, coloca a testo e têm em mãos Anastrozol, apesar que fazendo 3 pra 1 de deca p/ testo, provavelmente nem vai precisar...

Deca pode subir a prolactina, tambem, bom ter também a cabergolina ou em maos ou ja com a grana pra comprar... é bem simples administra-la, tambem..

Abraços e boa sorte.

Postado
Em 11/01/2024 em 12:04, zRhayan disse:

Irmão, voce provavelmente é como eu... com 200mg semanais de testo já me dá ginecomastia... eu usando 1mg de anastrozol semanal meu estradiol fica entre 30-40...

O Anastrozol, provavelmente, resolve para você... Se seu unico colateral com testo é ginecomastia, tenha em maos anastrozol 0,5mg, manda manipular em qualqeur farmacia e faz o teste, toma 1 por semana um dia apos a aplicaçao... meu problema com testo, além disso, que é o mais fácil de contornar (gineco) é que me dá MUITA acne, entope meus poros mesmo em baixas dosagens...

Nao adianta falar que nao tenho receptores para testo, visto que tenho 1,80, 87kg e 10% de BF atualmente kk

Se nao gostou do deca only, coloca a testo e têm em mãos Anastrozol, apesar que fazendo 3 pra 1 de deca p/ testo, provavelmente nem vai precisar...

Deca pode subir a prolactina, tambem, bom ter também a cabergolina ou em maos ou ja com a grana pra comprar... é bem simples administra-la, tambem..

Abraços e boa sorte.

Tenho os mesmo problemas que vc, gineco e acne. Estou mandando 1ml semana, de enantado com 0,5mg de anastro. O que me incomoda demais são as acnes, se não diminuir vou suspender o uso de testo.

Vc conseguiu contornar a situação?

Obs: meu problema não é receptor, nem.Bf alto.

Postado
Em 11/01/2024 em 12:18, Jpm92 disse:

Tenho os mesmo problemas que vc, gineco e acne. Estou mandando 1ml semana, de enantado com 0,5mg de anastro. O que me incomoda demais são as acnes, se não diminuir vou suspender o uso de testo.

Vc conseguiu contornar a situação?

Obs: meu problema não é receptor, nem.Bf alto.

Amigo, depois de anos negligenciando o aparecimento da acne, principalmente no peito, minhas glandulas sebáceas cresceram muito e sempre tive poros finos, poucos pêlos e tal... ai foram entupindo... esse periodo de negligencia durou 2 anos, 2 anos e meio... Hoje, uso roacutan já faz 11 meses, melhorou 80% (pra tu ter uma ideia de como as glandulas estavam enormes, nao melhorou 100% ainda KK).

Continuo mandando 250mg semanais de testo... mas, pretendo migrar para 125 semanais e 200-250mg deca, fiz isso há uns 6 meses por uns 3 meses e notei melhora...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...