Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal.

Primeira postagem aqui, desculpa se estiver no tópico errado.

Utilizei Enantato testo e Acetato Trembo por 8 meses seguidos, não tive nenhum colateral grave, nem psicólogo e gostei bastante dos resultados. Porém a pressão subiu demais e ficou incontrolável acima de 18/10 direto mesmo tentando regular com Losartana e Furosemida, então preciso dar uma pausa, fazer uma tpc regular essa pressão e futuramente voltar com os venenos.

Já comprei Clomifeno, hcg, tribulus e maca peruana para iniciar o uso após fim da meia vida do enantato (calculando 15/20 dias) hj faz 20 dias e a testo está em 50ng/dl e estradiol abaixo de 15. A dúvida é a seguinte, Posso utilizar tamoxifeno junto com clomifeno para estimular a testo natural mais rápido??

Postado (editado)

A pressão continuou fodida apenas com uma dose de cruise de Testo (125-300mg/sem)? Não vejo vantagem em TPC se pretende fazer o uso novamente.

Parece que ao invés de Blast & Cruise você queria fazer um Blast eterno.

Editado por GordãoLanches
Postado
Em 10/01/2024 em 14:07, GordãoLanches disse:

A pressão continuou fodida apenas com uma dose de cruise de Testo (125-300mg/sem)? Não vejo vantagem em TPC se pretende fazer o uso novamente.

Parece que ao invés de Blast & Cruise você queria fazer um Blast eterno.

Esqueci de falar as doses, 500mg enantato de testo e 300mg trembo semana, dividido em 3 aplicações.

Agora quero saber quanto tempo meu corpo leva para voltar a produzir testo natural após esse período inibido, tenho 27 anos e pretendo ter filho. Se não tivesse essa pretensão realmente ficaria pelo menos com testo por um período para regular pressão e voltaria com ciclo de tempos em tempos. A minha dúvida é "Posso tomar Tamoxifeno e Clomifeno juntos para estimular produção natural ou não??" Além dos outros manipulados hcg, maca e tribulus. Quero utilizar o máximo de recurso para ver o tempo o eixo volta entendeu, para ter uma noção de como meu corpo reage a isso. 

Postado
Em 11/01/2024 em 08:48, Argusto disse:

Esqueci de falar as doses, 500mg enantato de testo e 300mg trembo semana, dividido em 3 aplicações.

Agora quero saber quanto tempo meu corpo leva para voltar a produzir testo natural após esse período inibido, tenho 27 anos e pretendo ter filho. Se não tivesse essa pretensão realmente ficaria pelo menos com testo por um período para regular pressão e voltaria com ciclo de tempos em tempos. A minha dúvida é "Posso tomar Tamoxifeno e Clomifeno juntos para estimular produção natural ou não??" Além dos outros manipulados hcg, maca e tribulus. Quero utilizar o máximo de recurso para ver o tempo o eixo volta entendeu, para ter uma noção de como meu corpo reage a isso. 

Faz sentido. Não tem vantagem em usar 2 SERMs juntos, só vai ter dor de cabeça com colateral. Eu iria de Tamox por já lidar com a questão de uma possível ginecomastia.

O tempo é sempre uma incógnita, ninguém vai conseguir te dar uma estimativa, vai seguindo seu plano e fazendo exames mensais. 8 meses nem é um tempo tão longo mas qualquer 19-Nor inibe muito o eixo com poucas quantidades, o bom é que você optou por acetato ao invés de enantato senão seriam quase 20 semanas só pra esperar sair totalmente do organismo.

Postado
Em 11/01/2024 em 08:54, GordãoLanches disse:

Faz sentido. Não tem vantagem em usar 2 SERMs juntos, só vai ter dor de cabeça com colateral. Eu iria de Tamox por já lidar com a questão de uma possível ginecomastia.

O tempo é sempre uma incógnita, ninguém vai conseguir te dar uma estimativa, vai seguindo seu plano e fazendo exames mensais. 8 meses nem é um tempo tão longo mas qualquer 19-Nor inibe muito o eixo com poucas quantidades, o bom é que você optou por acetato ao invés de enantato senão seriam quase 20 semanas só pra esperar sair totalmente do organismo.

Valeu pelas dicas irmão. Como já comprei Clomifeno manipulado de 60 e é mais caro vou tomar só ele por enquanto, e deixar tamoxifeno comprado caso sinta qualquer sintoma ou início de gineco ai entro com ele na TPC. Vou repetir o exame daqui 15 dias ver se já deu alguma diferença. Se voltar em uns 2 meses é tranquilo aí quando voltar com os venenos já tenho uma base de como proceder caso queira parar, mas tenho consciência que pode demorar muito mais e até não voltar, caso aconteça essa segunda opção é testo para o resto da vida sem dó kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...