Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se eu fosse vc tomaria só a dextrose no começo ai esperaria uns 2 meses só mantendo na dieta mesmo, depois mandar os suples..

Mas se a grana ta sobrando vc que sabe.. rs

Valeu pela opinião, mas acho que a taxa de carbo dá pra controlar de boa!

É como eu disse, depende da evolução dos resultados de cada um... se a sua memória muscular funcionar bem e você voltar ao estágio em que estava quando parou de malhar de forma rápida, OK... mas eu particularmente sou contra o uso de suplementos em inicio de treino.

Entendi, faz sentido. Valeu aê velinho.

Postado

Qual seria o objetivo de tomar só dextrose?

Hipertrofia?

carbo ajuda tanto ,ou até mais que proteína,no pós.

Postado

Gabriel, o principal motivo da galera t flar isso, n eh pelo quesito "ser ou n ser frango"... ate pq tem mto nego com 40cm d braço com mentalidade de frango... frango a gte descobre pelas atitudes, e n pelas medidas...

enfim... nesses 8 meses com ctz vc perdeu massa magra... digamos q tenha sido 10kg. Como tu treinou durante 3 anos, teu corpo adquiriu a famosa memoria muscular, vc voltando agora sem suplementos, recupera rapidinho esses 10kg, apenas com alimentaçao, treino e descanso... entao, pra q suplementar agora? a unica diferença eh q tu vai ficar com o bolso mais vazio e vai acelerar um pouco o "retorno" desses 10kg, entendeu?

daki uns 3 meses, teus ganhos podem começar a estagnar, ai sim, vc manda bala nos suplementos...

Entendi sim! Agradeço desde já!

Justamente, você citou a memória muscular. Tenho mais algumas perguntas pra te fazer :

Graças a deus meu trabalho tá me rendendo uma grana legal, e tô com dinheiro pra " jogar fora " nos suplementos. Você aconselharia então a acelerar o desenvolvimento em cima da memória muscular tomando os suplementos que te falei ? Tô com um plano de bulking até meio de agosto depois cutting + cetose até final de novembro, e pra isso seria necessário consumir as 3800 kcal durante esses 3 meses de bulking pro cut depois funcionar legal.

Só que não sei o quanto acelerado seria esse ganho de massa + fat, já que tô parado durante esse tempo. Existe alguma forma de eu perder tais nutrientes caso faça esse bulking exagerado ? Ou então reformulando a pergunta, o que acontece com o organismo de uma pessoa caso ela aumente em 100% sua quantidade de caloria de um dia para o outro ?

Muito Obrigado,

Gabriel Cambraia

Postado

Hipertrofia?

carbo ajuda tanto ,ou até mais que proteína,no pós.

O único papel do carbo no pós é reverter o quadro de catabolismo para permitir que a proteína ingerida depois não vire fonte de energia, garantindo que sua ingestão seja levada para os lugares certos e metabolizada como deve. Carboidratos não são construtores, proteínas sim.

Postado

O único papel do carbo no pós é reverter o quadro de catabolismo para permitir que a proteína ingerida depois não vire fonte de energia, garantindo que sua ingestão seja levada para os lugares certos e metabolizada como deve. Carboidratos não são construtores, proteínas sim.

Eu não disse que não :)

Se for pra escolher entre carbo ou protéina no pós ,eu vo sem dúvidas em carbo.

Postado

Entendi sim! Agradeço desde já!

Justamente, você citou a memória muscular. Tenho mais algumas perguntas pra te fazer :

Graças a deus meu trabalho tá me rendendo uma grana legal, e tô com dinheiro pra " jogar fora " nos suplementos. Você aconselharia então a acelerar o desenvolvimento em cima da memória muscular tomando os suplementos que te falei ? Tô com um plano de bulking até meio de agosto depois cutting + cetose até final de novembro, e pra isso seria necessário consumir as 3800 kcal durante esses 3 meses de bulking pro cut depois funcionar legal.

Só que não sei o quanto acelerado seria esse ganho de massa + fat, já que tô parado durante esse tempo. Existe alguma forma de eu perder tais nutrientes caso faça esse bulking exagerado ? Ou então reformulando a pergunta, o que acontece com o organismo de uma pessoa caso ela aumente em 100% sua quantidade de caloria de um dia para o outro ?

Muito Obrigado,

Gabriel Cambraia

qm poderia responder melhor tua pergunta seria um nutricionista msm.. mas pelo q eu entendi do de tdo q tu disse, n vejo problemas em vc comprar os suplementos agora...

se vc ta com grana sobrando, n eh iniciante, sabe a forma correta d treinar, levar a intensidade ao maximo, n vejo problemas...

sobre aumentar 100% a qtde de calorias de um dia p o outro, vc ira aumentar sua massa e com ctz gordura vira junto, mas isso eh o normal...

Postado

Eu deixaria essa creatina pra mais tarde, as proteinas até mandaria sim SE FALTASSE PROTEINA NA DIETA

Vitamina b e c ja pode mandar agora mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...