Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, a situação é a seguinte, gostaria do auxilio de vocês mais experientes para fazer a compra da suplementação. Inicialmente pretendo começar com creatina e multivitamínico, penso tbm em colocar whey e hipercalórico para alguns dias que haja a necessidade. Meu pensamento de imediato é comprar na growth pq pra ser bem sincero é a única que conheço e o marketing é muito bom. ao mesmo tempo tenho medo de pagar mais caro pela falta de conhecimento o que vocês me indicam? 

Publicidade

Postado
Em 09/01/2024 em 17:46, rsc21 disse:

Fala pessoal, a situação é a seguinte, gostaria do auxilio de vocês mais experientes para fazer a compra da suplementação. Inicialmente pretendo começar com creatina e multivitamínico, penso tbm em colocar whey e hipercalórico para alguns dias que haja a necessidade. Meu pensamento de imediato é comprar na growth pq pra ser bem sincero é a única que conheço e o marketing é muito bom. ao mesmo tempo tenho medo de pagar mais caro pela falta de conhecimento o que vocês me indicam? 

Growth

Postado

Vlw, vou dar uma olhada nos laudos do site, o que me deixou pensativo foi a diferença de preços por exemplo entre o hipercalórico da growth e da athletica, não tinha certeza se o custo superior é justificado e também ja me falaram sobre outras marcas como darkness, disseram ser de qualidade igual ou próxima a growth. Evoluution Nutrition é boa?

Postado (editado)

Growth melhor custo benefício de todos.

[PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA], dux, vitafor = qualidade top porém preço mais alto, só compro por causa do cupom do médico. Quando tô afim de um whey que agrade o paladar e deixo o preço meio de lado vou de dux sem medo de errar.

Edit: vi que uma marca foi ocultada por propaganda, se esse tipo de comentário citando marcas não for permitido peço desculpas e removo as citações.

Editado por willzeraaa
Postado
Em 10/01/2024 em 00:03, willzeraaa disse:

[PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA], dux, vitafor = qualidade top porém preço mais alto, só compro por causa do cupom do médico. Quando tô afim de um whey que agrade o paladar e deixo o preço meio de lado vou de dux sem medo de errar.

Edit: vi que uma marca foi ocultada por propaganda, se esse tipo de comentário citando marcas não for permitido peço desculpas e removo as citações.

Vitafor eu vejo sempre nas farmácias aqui da cidade, pensei que era uma marca ruim. Da evolution nutrition queria saber especificamente desse produto aqui: https://www.evolutionnutritionlab.com.br/produto/whey-protein-concentrada-e-isolada-900g-original-87?ltk_gcm=15375130246&ltk_gag=&ltk_gac=&ltk_gne=x&gad_source=4&gclid=EAIaIQobChMIgOibpu7RgwMVl0FIAB2j-wImEAQYASABEgJwkvD_BwE

Postado
Em 09/01/2024 em 17:46, rsc21 disse:

Meu pensamento de imediato é comprar na growth pq pra ser bem sincero é a única que conheço e o marketing é muito bom. ao mesmo tempo tenho medo de pagar mais caro pela falta de conhecimento o que vocês me indicam? 

Das marcas grandes, essa é realmente a que vai ter melhor custo benefício, exceto a Soldiers que tem uma creatina com preço e laudos top. Em questão de marca, pode ir sem erro. A questão do custo de diferentes marcas, normalmente são justificadas na composição e nas margens de lucro e práticas de mercado. Pode ter material de melhor ou pior qualidade.

Na questão da falta de conhecimento de mercado, o melhor é ir em marcas fortes, com menor risco de golpes.

Postado
Em 09/01/2024 em 21:46, rsc21 disse:

qualquer uma das top 5 mais vendidas:

• Growth 
  • Dux
  • Probiotica/Max
  • Integral/Darkness
  • Adaptogen

Marcas grandes tem muito a perder se venderem porcaria, são anos pra construir nome no mercado e dias pra destruir tudo com marketing negativo.

Postado
Em 10/01/2024 em 08:05, carlosfelipe.bas disse:

• Growth 
  • Dux
  • Probiotica/Max
  • Integral/Darkness
  • Adaptogen

Marcas grandes tem muito a perder se venderem porcaria, são anos pra construir nome no mercado e dias pra destruir tudo com marketing negativo.

Em 10/01/2024 em 08:05, carlosfelipe.bas disse:

• Growth 
  • Dux
  • Probiotica/Max
  • Integral/Darkness
  • Adaptogen

Em 10/01/2024 em 00:03, willzeraaa disse:

Vitafor eu vejo sempre nas farmácias aqui da cidade, pensei que era uma marca ruim. Da evolution nutrition queria saber especificamente desse produto aqui: https://www.evolutionnutritionlab.com.br/produto/whey-protein-concentrada-e-isolada-900g-original-87?ltk_gcm=15375130246&ltk_gag=&ltk_gac=&ltk_gne=x&gad_source=4&gclid=EAIaIQobChMIgOibpu7RgwMVl0FIAB2j-wImEAQYASABEgJwkvD_BwE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...