Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol oleoso + Durateston na mesma seringa

Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Postado

Eae galera. De boa ?
Eu tenho uma dúvida, eu ia começar meu ciclo arroz e feijão né "Dura e Stano"
Consegui um stano oleoso de um amigo confiável, ele toma e etc
Mas como o stano é oleoso, me surgiu a dúvida se posso aplicar junto da durateston na mesma seringa.

Publicidade

Postado (editado)

Poder pode, mas vai precisar aspirar primeiro a Testosterona, Stano oleosa também cristaliza. Se ainda tiver tempo joga fora/vende e compra Stano oral.

Em 09/01/2024 em 15:15, BragaEric disse:

Eu tenho uma dúvida, eu ia começar meu ciclo arroz e feijão né "Dura e Stano"

Não é bem arroz e feijão. Stano tem que ser usado por pouco tempo. Normalmente é só pra dar um efeito estético em quem já tá com o BF muito baixo e tem tamanho. Não é seu primeiro ciclo né?

Editado por GordãoLanches
Postado
Em 09/01/2024 em 15:22, GordãoLanches disse:

Poder pode, mas vai precisar aspirar primeiro a Testosterona, Stano oleosa também cristaliza. Se ainda tiver tempo joga fora/vende e compra Stano oral.

Não é bem arroz e feijão. Stano tem que ser usado por pouco tempo. Normalmente é só pra dar um efeito estético em quem já tá com o BF muito baixo e tem tamanho. Não é seu primeiro ciclo né?

Não é meu primeiro ciclo não, mas eu me dei bem com stano e dura, mas o último que eu tomei era aquoso, não oleoso. Obviamente não coloquei ambos na mesma seringa. Minha dúvida era se dava BO ou não, pois como stano aquoso foi complicado, ai como peguie esse oleoso eu pensei em usar na mesma.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 09/01/2024 em 15:22, GordãoLanches disse:

Meu conselho é melhor ainda....... Devolve essa stano e não usa stano mano, stano é o pior e mais hepatotoxico de todos esteroides vai acabar com seu hdl e ldl, ele é pior que hemogenin, diana, oxandrolona e etc.

Substitui por oxandrolona, masteron, primobolan, qualquer um destes vai ser bem melhor.

Postado

Vc pode não acreditar mais o stano é pior que ate trembolona. tanto nos colaterais quanto nos danos aos orgãos. Unico problema da trembo é que ela é neurodegenerativa mais isso com uso muito prolongado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...