Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO CONCILIAR O TREINO DE MUSCULAÇÃO FAZENDO LUTA


joaaoazevedo

Posts Recomendados

Boa galera maromba , sou praticante de musculação e tenho como algo que não quero parar de fazer ! porém tambem curto praticar artes marciais , gosto do efeito que tem em mim em relação a mobilidade , cardio , concentração e afins .. 
Pratiquei muay thai a cerca de 2 anos atras , parei para dar foco somente na academia e ganhar um peso . resolvi voltar ao muay thai que é de terça e quinta e fazer treino de musculação na segunda ,quarta , sexta e sabado . 
Montei um treino sendo Segunda : Peito e triceps - Quarta : costas e biceps - Sexta : perna - Sabado : ombro 
Meu objetivo é continuar colhendo os beneficios da musculação junto com os da luta ,mesmo sabendo que pode prejudicar em algum ponto .. não pretendo ser um fisiculturista e nem lutador . 
Gostaria de opniões e dicas da galera de como fazer ou de quem ja faça algo do tipo .

Obs: uso 250mg de enan testo/sem. com acompanhamentos medico em relação a exames .
( ja fui tambem em nutri , nesse momento eu monto minha dieta com base no que ja tenho ) 

é noix .. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...