Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com rice protein ?

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado

Pesquisei e o ultimo tópico é de 2020.

Alguém tem experiência mais recente com o rice protein da growth ?
Comparado com o whey observou alguma diferença?

Postado

proteína é proteína.

claro que existem melhores e piores, com maior valor biológico etc etc, mas não é 23g de proteína que vai definir teus resultados.

se cabe melhor no bolso ou tem algum problema com o consumo de whey, vai firme

• Solução
Postado
Em 09/01/2024 em 00:53, Kofma disse:

Alguém tem experiência mais recente com o rice protein da growth ?
Comparado com o whey observou alguma diferença?

Já usei.

Não me dei nem um pouco bem.

Tive uma péssima digestão, náusea, inchaço abdominal e uma cólica intestinal de ficar ajoelhado no chão.

Eu nunca tive problema com arroz, mas com esse produto em específico foi uma experiência bem desagradável.

Mesma coisa com a Proteína da Ervilha.

Postado

Acho que se for usar esse rice protein, compensa comprar o soy protein (proteína da soja), não é tão boa quanto o whey mas pelo menos quando eu usei não me deu nenhum problema intestinal, só é meio ruim de misturar e o sabor precisa ser mascarado por outra coisa

Postado

Levando em conta as opiniões e possiveis colaterais, vou ficar no combo padrão whey, albumina e glutamina mesmo.
Vlw

Postado
Em 09/01/2024 em 08:49, Kofma disse:

Levando em conta as opiniões e possiveis colaterais, vou ficar no combo padrão whey, albumina e glutamina mesmo.
Vlw

E por que os três? Eu compro só o whey pra completar as proteínas que faltam na dieta, e deu.

Postado

Proteína de ervilha é uma boa pedida. Sabor morango é bem razoável e dá pra incrementar as proteínas da dieta numa boa.

No entanto, não sei se vale tanto a pena pagar 20 reais a menos.

Só se atentar ao fato de que não é bem assim que funciona "proteína é proteína".

Postado
Em 09/01/2024 em 09:02, AlemãoVazquez disse:

No entanto, não sei se vale tanto a pena pagar 20 reais a menos.

Eu ia comentar a questão do custo, em si nao teria problema na proteína vegetal mas se nao tem nenhuma restrição o custo é bem parecido com whey acaba que nao compensa fazer essa troca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...