Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sinergia M-drol + trembolona?


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

O nosso amigo diz "com propriedade" que os fóruns BR sao muito tranquilos (no sentido de serem conservadores nas doses e nao saber oq ocorre de verdade no cenário BB, etc) e que frequenta uns 5 fóruns gringos onde a discussao vai muito mais além.


Por alguma razao, ele resolve criar esse tópico aqui e nao nos fóruns gringos que estao anos luz na frente. Por que será?

 

Eu frequento alguns fóruns gringos tbm e sei exatamente o que iria acontecer ao criar um tópico com a ideia de misturar M-Drol com Trembolona. Pra nao dizer que iria virar chacota imediata, eu digo q ninguém veria isso como algo inovador

 

Prova que eu estou errado e posta os links dos tópicos q vc fez nos fóruns gringos sobre m-drol + trembo pra gente ver? Já que eles sabem oq estao fazendo e a gente nao. Mas a data dos tópicos precisa anteceder esse ou ser no mesmo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/01/2024 em 16:36, Ocomerciante disse:

sobre a confusão de substâncias andei procurando com mais afinco a historia das substâncias... O m-drol veio após o superdrol como um análogo, uma versão genérica, sendo este a metasterona, cometi um erro ao referir a substância com o nome comercial amplamente conhecido ao invés de dizer diretamente o nome da substância em si. De qualquer forma, o superdrol e m-drol não era para ser dimetazina, dimetazina é algo muito parecido, mas definitivamente são coisas distintas. No local aonde foi lançado (EUA), e outros fóruns ninguém se refere ao m-drol ou superdrol como DMZ, mas sim como metasterona, isso datado desde 2007-2008 não há dúvidas quanto a isso.

 

Por ler muito conteúdo estrangeiro, sequer cogitei que aqui no Brasil teriam outro entendimento sobre as substâncias...

 

 

Eu usava um pouco antes de 2007, na época comprava m drol junto com creatina, tudo contrabandeado, kkk. Não acredito haver informação relevante em fóruns, mesmo pq não haviam, e se haviam, nada perto do que temos hoje.

 

Independente, bacana seu levantamento do histórico da substancia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2024 em 16:37, AAndrade disse:

O que o @Vitor_Maromba quis dizer é que se não há receptores para tal, pra que usar tanto?

 

Seu jeito de digitar lembra o lunático que tinha no fórum falando de DNP, rs... Até que tá divertido este tópico... Você é maluco, ngm deveria te dar bola, mas de tempos em tempos é legal aparecer um doidão pra animar. Boa sorte.

 

Eh isso. Gracias Man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...