Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sinergia M-drol + trembolona?


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Em 09/01/2024 em 16:37, AAndrade disse:

O que o @Vitor_Maromba quis dizer é que se não há receptores para tal, pra que usar tanto?

Bom, o resultado vem forte de qualquer maneira. Não defendo um frango de 70kg usar esta quantia, O que eu estou dizendo é que o camarada não vai morrer por ser frango e tomar a mesma dosagem de um competidor, o que amplamente acontece, é o mal agouro contra qualquer frango que quer usar uma quantia um pouco maior de anabol, o que não chega nem perto de 1g de trembolona, ou de algo realmente perigoso, mas o pessoal não deixa de dizer: Você vai morrer, prepara o caixão e etc... Ninguém aqui, aliás, nos fóruns brasileiros em geral, diz o real motivo do porquê não deve ser feito X coisa.

 

Dito isso, não sou contra um modelo de cueca ciclar pesado, mesmo não subindo em palco. Este é o meu ponto.

 

Nunca conheci alguém que tenha tomado DNP, somente troquei ideia sobre o assunto em alguns fóruns estrangeiros, nunca me aprofundei muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/01/2024 em 17:03, Ocomerciante disse:

nos fóruns brasileiros em geral, diz o real motivo do porquê não deve ser feito X coisa

O motivo dito: vai foder a saúde. Qual o "real motivo"...?

 

Em 09/01/2024 em 17:03, Ocomerciante disse:

Me passaria o contato deste que você menciona?

Pedir contato é contra as regras do fórum. Vai dormir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2024 em 16:59, Super Ogro disse:

Boa pergunta, se puder me iluminar e informar que metabólitos a trembolona vira nas bolas e prostata, e qual mecanismo enzimático envolvido, fico agradecido

Só sei o geral porquê li muito a respeito, não sou médico, você tem a mesma quantidade de informação que eu tenho. Eu poderia pesquisar isso por algum tempo e te trazer a resposta, mas tu mesmo pode fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2024 em 17:06, Ocomerciante disse:

Só sei o geral porquê li muito a respeito, não sou médico, você tem a mesma quantidade de informação que eu tenho. Eu poderia pesquisar isso por algum tempo e te trazer a resposta, mas tu mesmo pode fazer isso...

A resposta é que não tem porra de metabolismo nos testículos e prostata e tu tá falando muita merda da qual não tem a menor noção. Fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2024 em 17:05, Super Ogro disse:

O motivo dito: vai foder a saúde. Qual o "real motivo"...?

 

Pedir contato é contra as regras do fórum. Vai dormir...

Contato que eu digo é o username do mesmo aqui no fórum. 

 

Real motivo é que é desperdício de drogas, quem quer saúde não toma bomba primeiramente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2024 em 17:06, Super Ogro disse:

A resposta é que não tem porra de metabolismo nos testículos e prostata e tu tá falando muita merda da qual não tem a menor noção. Fim.

Ela pode ser excretada pura e bruta pelos rins, ou pode sofrer outros processos em tecidos não convencionais, como próstata, não que esses processos sejam significativo, de forma geral é apenas detalhes, e de grande parte especulativo, nem tudo é muito claro, substâncias não são uma ciência exata.

Editado por Ocomerciante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2024 em 17:07, Ocomerciante disse:

Real motivo é que é desperdício de drogas, quem quer saúde não toma bomba primeiramente.

Tá certinho, ficar broxa, careca, cravado de espinha e com seios é secundário, o importante são os 500 contos que você desperdiçou em bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2024 em 17:09, Super Ogro disse:

Tá certinho, ficar broxa, careca, cravado de espinha e com seios é secundário, o importante são os 500 contos que você desperdiçou em bomba.

Ficar broxa é complicado, mas o resto se resolve fácil, rsrsrsrs. De qualquer forma, se um modelo de cueca ou um lutador amador quer enfiar bomba, tu não pode fazer o papel da mãe para dizer que não pode. Dito isso, estou fazendo alguma apologia para frango socar bomba sem exames, sem mais nem menos? Não estou te entendendo.

Editado por Ocomerciante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2024 em 17:20, Ocomerciante disse:

mas o resto se resolve fácil

Facil mesmo, é só se transformar em uma farmacia ambulante.

Esse tópico é mais episodio da novela "como é bom ser natural".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal de fórum brasileiro é este, tu pergunta algo, e automaticamente vira um debate sem fim. O tópico foi solucionado pelo @Vitor_Maromba

Que me disse tudo o que eu precisava ouvir para perder completamente o interesse na substância, o que de certa forma foi desanimador, já que eu esperava algo a mais nesta substância devido aos resultados promissores, que como ele disse e não duvido "engana". Como não há mais dúvidas da minha parte, não voltarei para cá para o que quer que seja.

Editado por Ocomerciante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...