Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex lesionado em bulking - rumo aos 90kg

vector1

Posts Recomendados

Em 16/01/2024 em 19:17, vector1 disse:

Hoje foi perna, fiz 110kg no agachamento, 10kg a mais do que da última vez e acredito que lesionei as costas, pois estou com uma dor insuportável na coluna que apareceu depois de eu ter feito o agachamento

Execução >>>>>>> peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/01/2024 em 20:45, lorenzo_EP disse:

Execução >>>>>>> peso.

Realmente, a questão é que estava fazendo direito com 100kg por isso resolvi aumentar, comecei fazendo certo mas lá pela 5 ou 6 repetições eu dei um inclinada sem querer e só senti um choque nas costas, agora to com essa dor insuportável 

Link para o comentário

Em 16/01/2024 em 20:49, vector1 disse:

Realmente, a questão é que estava fazendo direito com 100kg por isso resolvi aumentar, comecei fazendo certo mas lá pela 5 ou 6 repetições eu dei um inclinada sem querer e só senti um choque nas costas, agora to com essa dor insuportável 

Não se progride 10% de uma semana pra outra.

Link para o comentário

Em 09/01/2024 em 19:31, vector1 disse:

Hoje é dia 09/01/2024

De pré treino tomei uma vitamina proteica e não comi mais nada pois fui 1 hora após o almoço

Hoje foi perna, fiz 10 repetições com 100 quilos no agachamento

Consegui zerar a cadeira flexora fazendo 15 repetições

Fiz legpress com 210 quilos, 8 repetições

Deadlift foi com 60 quilos (10 a mais do que na última vez) não consegui fazer 12 repetições pois minha mão estava destruída, vou providenciar uma luva

Hoje revezei com a garota mas não conversei com ela

No pós treino eu comi uva, whey, banana e maçã 

Man, vc agacha com 100kg mas pega somente 60 no terra? Que doidera?!

Link para o comentário

Em 16/01/2024 em 20:49, vector1 disse:

Diminui a carga brother, tu não tem estrutura pra agachar com isso. A força vem mais rápido que a estrutura, e isso é uma desgraça. Falo por mim mesmo, machuquei os tendões do antebraço porque tava pegando peso no terra e evoluindo que era uma beleza. Isso faz mais de 10 anos e pago o preço até hoje.

Dá mole não.

Link para o comentário

Em 17/01/2024 em 00:49, vector1 disse:

Bem vindo ao clube da eterna dor nas costas kkk

É uma conquista pra vida toda.

Normalmente é uma contratura muscular, se fosse um disco vc nem levantaria da cama no dia seguinte.

Dor de lesão muscular nas costas é tipo alguem pressionando uma chave de fenda nas tuas costas.

Dor de hérnia de disco, parece alguém pegou uma marreta e acertou nas tuas costas e em seguida te atropelou.

Link para o comentário

Em 17/01/2024 em 02:28, Samart disse:

Man, vc agacha com 100kg mas pega somente 60 no terra? Que doidera?!

Isso, é por causa da barra da academia que não ajuda, na primeira vez tentei fazer com 80kg mas no final das repetições eu nem sentia mais minhas mãos e ambas estavam sangrando, tive que parar por ali mesmo. Mas vou providenciar uma luva ou algo assim só pro terra.

Em 17/01/2024 em 05:46, Verdura disse:

Diminui a carga brother, tu não tem estrutura pra agachar com isso. A força vem mais rápido que a estrutura, e isso é uma desgraça. Falo por mim mesmo, machuquei os tendões do antebraço porque tava pegando peso no terra e evoluindo que era uma beleza. Isso faz mais de 10 anos e pago o preço até hoje.

Dá mole não.

Em 16/01/2024 em 20:51, lorenzo_EP disse:

Não se progride 10% de uma semana pra outra.

Sim sim, preciso ser mais cauteloso mesmo, vou pedir a ajuda de um professor sempre que for fazer ou até substituir o exercício por outro pois nunca me dei muito bem com agachamento na barra livre 

Link para o comentário

Já tem visto americano mano? Ou vai tentar o de turista ainda pra fazer a gambiarra de chegar lá e buscar mudança de status? Não é querendo te desanimar, mas tá sendo mais fácil ganhar na mega do que conseguir visto B1 (turista) ou F1 (estudante) pros EUA. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...