Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex lesionado em bulking - rumo aos 90kg

vector1

Posts Recomendados

Hoje é dia 20/05/2024, e hoje a manhã foi doida, acordei 6 da manhã com aqueles cachorros malditos do vizinho latindo pro nada, algum dia eu ainda dou carne envenenada pra essas pestes. Acordei com diarréia e fiquei meia hora no banheiro antes de sair pra evitar aquele acidente denovo, quanto estava na academia um cara veio tirar satisfação comigo porque eu fui fazer desenvolvimento na máquina e ele afirmou que estava fazendo lá, mas já chegou nervoso, sendo que detalhe: eu tava na terceira série enquanto ele tava o tempo todo conversando com alguém no bebedouro e não tinha nem sequer aparecido desde então, falei que não ia sair até completar e ele foi chamar o instrutor, que pediu pra ele esperar eu terminar kkkkkkk se fudeo.

O whey e a creatina que eu comprei já chegaram, comprei da darklab e tô curtindo, vamo ver se é bom mesmo com o tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje é dia 21/05/2024, e hoje finalmente caiu a recisão do meu antigo emprego, quando estava indo pegar, pensei: se eu sonhar que estou mijando, e acordar mijado, foi um sonho realizado??

Amanhã irei caminhar com mainha 6 horas da manhã, haja disposição pra aguentar o resto do dia desse jeito kkkkkk.

Hoje acordei com o nariz sangrando, será o tal "dilafix" que comecei a tomar? Na minha cabeça isso era tipo um pré treino já que tem 200mg de cafeína em casa cápsula e como não tomo café achei uma opção viável.

Hoje treinei perna e comprei um hipercalorico pra colocar na vitamina 

Link para o comentário

Hoje é dia 37/05/2024, e estou sentindo que estou conseguindo resultados com o bulk, sei que pode ser meio cedo pra falar pois faz mais ou menos um mês que comecei , mas hoje me pesei e estou com 84.1kg, 1.5kg a mais de quando comecei, não é grande coisa mas estou bem feliz por estar dando certo, vejo uma diferença no físico também mas acredito que possa ser só psicológico. Comprei pasta de amendoim e cereal sem açúcar pois vi que são bons para bulk e vou continuar firme 🙏

Link para o comentário

Hoje é dia 28/05/2024, e hoje na academia bateu a PM procurando um instrutor que não tava lá na hora, enquanto isso tava sem água, então passei praticamente o treino todo com sede. Hoje chegou um hipercalorico que tinha comprado na promoção, vamo testar ver se o trem é bom mesmo, enquanto isso fiz a doideira de comprar 2kg de cereal (sem açúcar)🤪 e 1kg de pasta de amendoim pra dar uma força no bulk.

Hoje treinei pernas 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...