Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá!!!
Tenho uma amiga que tem 30 anos, mais ou menos 1,63 de altura e está pesando 38 Kg. Ela quer muito engordar mas não consegue. Andei pesquisando sobre os hipercalóricos e vi que eles ajudam no ganho de peso. Alguém sabe dizer se eles podem ser consumidos sem praticar atividade física? Ela faz pilates (isso conta como atividade física?). Obrigadaaaa!!

Postado

Com toda certeza que ela pode toma o hiper.
Mais o mais indicado seria ela ir a uma nutricionista para passa uma dieta hipercalorica pra ela e se nessecita
do hipercalorico com certeza ela vai passa.

Postado

[quote name='Dedezinha' post='21143' date='01 07 08']Olá!!!
Tenho uma amiga que tem 30 anos, mais ou menos 1,63 de altura e está pesando 38 Kg. Ela quer muito engordar mas não consegue. Andei pesquisando sobre os hipercalóricos e vi que eles ajudam no ganho de peso. Alguém sabe dizer se eles podem ser consumidos sem praticar atividade física? Ela faz pilates (isso conta como atividade física?). Obrigadaaaa!![/quote]

O ideal seria consultar uma nutricionista mesmo. Como é um profissional no assunto, poderá passar uma dieta rica em carboidratos e proteínas que irão dar o suporte para que ela aumente sua massa corporal.
Seria interessante também utilizar algum hipercalórico, dividido em 3 doses ao dia. Ao acordar, após o almoço e algum horário a tarde. ;)

Postado

38kg?!?!!?!?
eh anorexica ?
esta´fazendo tratamento de quimioterapia, radioterapia ?

dpendendo do kzo, temum tratamento specifico

se for anorexia, nao vai resolver simplesmente comendo tdo q ve pela frente
e caso seja tratamento d cancer, tem alimentação propria para recupar o sistema imunologico debilitado. Peskise sobre o impact oral.

ao meu ver isso eh caso de saude, e nao apenas d estetica, e nao creio q deva ser tratado com soluções caseiras...

d qqr forma, axo legal de sua parte essa atenção e preocupação com sua amiga, mas nesse caso, sinceramente, seria melhor vc convence-la a procurar um bom metabologista/endocrino, e dpois de exames, um nutricionista se for o caso.

abs
boa sorte

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='Dedezinha' post='21143' date='01 07 08']Olá!!!
Tenho uma amiga que tem 30 anos, mais ou menos 1,63 de altura e está pesando 38 Kg. Ela quer muito engordar mas não consegue. Andei pesquisando sobre os hipercalóricos e vi que eles ajudam no ganho de peso. Alguém sabe dizer se eles podem ser consumidos sem praticar atividade física? Ela faz pilates (isso conta como atividade física?). Obrigadaaaa!![/quote]

Caramba! 38kg! Isso é sério cara, ela precisa de um médico isso sim!

Postado

38kg!!??Acredito q esteja errado, mas se for isso mesmo, ela deveria fazer eh um tratamento urgente com nutricionista, de forma alguma tentar reverter a situação sozinha ....

Postado

[quote name='aiky' post='22411' date='14 07 08']ja me acho magro com 57kg imagine com 38 o.o

po da uma creatina pra ela!![/quote]

Num fala merda rapah auhauah, ela tem q procurar um médico isso sim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...