Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 19 anos, ,170 de altura e 80kg, não tenho genética boa pra emagrecer e já fiz jejum intermitente , paguei personais e sinceramente minha autoestima está lá em baixo, comprei já os anabol, só queria saber a quantidade correta de como usar e oque se deve fazer, alimentação eu sigo sempre o menos de carboidrato , faço 30 minutos todo dia de cardio + musculação e as vezes um basquete, mas gostaria de saber quando tempo pra mim voltar e diminuir essa gordura corporal agora tomando tudo isso 

Publicidade

Postado
Em 08/01/2024 em 01:07, mourantg disse:

alimentação eu sigo sempre o menos de carboidrato

As drogas não vão te ajudar, só isso vai. Não ironicamente anabolizante é uma merda pra emagrecer, só vai te ajudar a manter a massa magra que já tem consolidada.

Postado

não tenho genética boa pra emagrecer e já fiz jejum intermitent

Você tentou pesar o alimento e contabilizar os macros?

Tudo que fizer fora disso é tentativa de atalho que não vai funcionar.

Nunca tomou nada (acredito) e já quer se lascar com stano. Se tá decidido a usar o que já comprou fica só na testo.

Postado

Tenho 19 anos, ,170 de altura e 80kg, não tenho genética boa pra emagrecer e já fiz jejum intermitente , paguei personais e sinceramente minha autoestima está lá em baixo, comprei já os anabol, só queria saber a quantidade correta de como usar e oque se deve fazer, alimentação eu sigo sempre o menos de carboidrato , faço 30 minutos todo dia de cardio + musculação e as vezes um basquete, mas gostaria de saber quando tempo pra mim voltar e diminuir essa gordura corporal agora tomando tudo isso 

Quando entender que o problema eh vc fechar a boca e parar de comer porcaria e não se entupir de anabolizantes.

Pra mim eh fake.

Postado

19 anos.

Esquece essa desgraça de "genética", não fez o básico então tu pode ter um puta genética foda e nem saber.

Joga os anabols fora e começa a estudar sobre dieta de verdade, tem muito conteúdo no fórum. Dieta tem nada a ver com privação de carboidratos e/ou prática de jejum.

Quer vida fácil? Com o dinheiro que iria gastar com os anabols, contrata um bom nutricionista, faz o que é pra ser feito e toda vez que você querer beliscar algo fora e/ou não seguir o plano, lembra que a culpa não é da tal da genética.

Postado
Em 08/01/2024 em 08:02, HeiseN_ disse:

Joga os anabols fora

existe um descarte seguro de anabols, vou passar o endereço no privado, favor enviar o quanto antes para que eu suma com o mesmo.

Postado
Em 08/01/2024 em 08:11, jvrs disse:

existe um descarte seguro de anabols, vou passar o endereço no privado, favor enviar o quanto antes para que eu suma com o mesmo.

Vazou o canguru trabalhando de gari.

Spoiler

Gari 'gato' que faz sucesso nas redes sociais vai concorrer ao 'mister BH'  | Minas Gerais | G1

Postado

não tenho genética boa pra emagrecer

infelizmente não é bem assim, vc não tem força de vontade emagrecer todo mundo emagrece não tem essa de genética.

Vc nem deve estar fazendo dieta, posta sua dieta aqui com os macros pra gente ver?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...