Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala  galera eu estava com 76 kilos  725 ng de testo  antes do ciclo. manipulado de oxandrolona o ciclo era o seguinte:  O manipulado era o seguinte 40mg de oxo 40 mg testo oral dia, ciclo de 8 semanas. Após as 8 semanas tinha passado de 76 kg para 78 kg, não achei grande coisa logo após 1 semana do ciclo encerrar fui fazer meus e minha testo de 725 foi para 60. Voltei no médico após 2 semanas de ter finalizado o  ciclo e já  perdido 3 kilos. Ontem ele passou um novo ciclo  intercalando uma dura em uma semana e uma deca na outra, vocês acham que vou recuperar o peso dessa forma ou tem outros problemas .   Atualmente 30 anos 1,77 altura 74 kilos basal 1800 e ingerindo 3500 calorias

Publicidade

Postado
Em 07/01/2024 em 16:26, L santana disse:

40 mg testo oral dia

????

Seu eixo foi inibido pela oxan, por isso é usado junto com a testo injetavel entendeu ? 

agora por curiosidade que porra é testo oral ?

Postado
Em 07/01/2024 em 16:31, jvrs disse:

testo oral

Na melhor das hipóteses é Dianabol, na pior delas passou aquelas Testo com 0,03% de absorção.

Em 07/01/2024 em 16:26, L santana disse:

intercalando uma dura em uma semana e uma deca na outra

Procura um médico novo, tá tudo errado.

Postado
Em 07/01/2024 em 16:48, L santana disse:

Manipulado de 20 mg de testo oral com 20 de oxo duas vezes ao dia 

Manipulado não significa nada, tem médico que passa até Trembolona oral, não serve de nada, só faz o paciente gastar dinheiro. As únicas opções viáveis a longo prazo de Testosterona são:

Injetáveis
Gel

Apenas, os orais só o Dianabol se mostrou bom o suficiente pela % que absorve mas é ligado em um 17-aa, vai detonar seu fígado se usar por longos períodos. Se ele te passou Undecanoato de Testosterona sinto muito, mas o cara só tá te enrolando, ainda mais com uma dose pífia dessas de 40mg/dia.

Se você usar qualquer anabolizante ou SARM seu eixo vai ficar inibido, vai ter testosterona baixa quando parar de usar, não existe "ciclo" sem testosterona se você é homem, talvez Deca only mas a dosagem vai ser tão alta que você nem receptor vai ter pra justificar.

Lê os artigos do fórum, tá sem pé nem cabeça esse planejamento. Você começou a usar sem saber o básico.

Postado

Por isso fui no médico, se tivesse seguido os vídeos do youtube acho que o prejuízo seria menor.

Mas agora qual seria a melhor opção pois em 2 semanas perdi 5 kilos.

Usar um medicamento  pra tentar voltar a produção endógena ou intercalar dura e deca.

Vou dar uma olhada dos tópicos obrigado pela atenção 

Postado

qr voltar a produção natural faz tpc

se não, começa a usar testo que é oq teu corpo já parou de produzir e deixa as outras coisas de lado por enquanto 

Postado
Em 07/01/2024 em 16:55, GordãoLanches disse:

Manipulado não significa nada

Orais como Stano, Oxan, Hemogenin manipulados são 300% mais confiáveis que contrabando ou underground, nem tem discussão sobre isso. Agora Testo é trembo é outra história. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...