Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível conseguir um shape de praia treinando 3x na semana?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 07/01/2024 em 15:06, LARGER disse:

Boa tarde, senhores. 

Eu tô  a academia há um mês e curtindo muito a experiência. Meu objetivo é singelo, apenas shape de praia, definição aparente e músculos tornados, principalmente os inferiroes.

Algo nessa vibe: https://files.fm/f/xm7whd4fe7

Mas só estou podendo treinar 3x e será assim pelo menos até o meado do ano. Já o cardio eu tô fazendo 4 vezes na semana, 35-40 minutos na bicicleta ergometrica. Claro que eu não espero ficar com o shape idêntico ao do rapaz da foto, cada corpo é um corpo, a genética influencia bastante, e a minha não é das melhores. Mas queria saber que com essa frequência de treino, cardio e com a alimentação em dia, é possível deixar de ser um falso magro com 20% bf e chegar nesse nível de definição. Agradeço quem puder me responder.

Da sim mn 

Postado
Em 07/01/2024 em 15:06, LARGER disse:

Boa tarde, senhores. 

Eu tô  a academia há um mês e curtindo muito a experiência. Meu objetivo é singelo, apenas shape de praia, definição aparente e músculos tornados, principalmente os inferiroes.

Mas só estou podendo treinar 3x e será assim pelo menos até o meado do ano. Já o cardio eu tô fazendo 4 vezes na semana, 35-40 minutos na bicicleta ergometrica. Claro que eu não espero ficar com o shape idêntico ao do rapaz da foto, cada corpo é um corpo, a genética influencia bastante, e a minha não é das melhores. Mas queria saber que com essa frequência de treino, cardio e com a alimentação em dia, é possível deixar de ser um falso magro com 20% bf e chegar nesse nível de definição. Agradeço quem puder me responder.

Com certeza dá, inclusive natural é o recomendado 3/4 dias de treino apenas!!!
Dieta+cardio+treino nada exagerado da para chegar com folga, e até melhor dependendo da tua genética.

Postado
Em 07/01/2024 em 19:06, LARGER disse:

Boa tarde, senhores. 

Só tentando pra saber

Treinar 3x por semana é bem eficaz.

Postado
Em 07/01/2024 em 15:17, gbt96 disse:

Esse da foto aí não dá não.

Dá pra chegar num shape legal treinando 3x por semana, conciliando com alimentação adequada e outros exercícios nos dias que você não faz musculação, e o processo vai ser longo

ta louco?

Esse shape da foto eu consigo até treinando 1x só na semana e comendo bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...