Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera bom dia tudo bem? Sou novo aqui e me disseram que é aqui é o melhor lugar para tirar minhas dúvidas, então vamos lá, primeiramente me desculpe se eu estiver no tópico errado, se alguém poder me avisar eu troco, bom estava vendo de realizar a compra de pré hormonal, exemplo: mk-677, Rad 140 etc, para ver se eu consigo aumentar um pouco da minha altura, faço uma dieta e faço musculação sim, não estou focado no aumento de massa muscular bruto ou algo assim, vi que dá fome, sono etc, mas o ponto principal mesmo é pela altura. Vocês poderiam me dizer quais exames de sangue eu preciso fazer se for necessário antes de tomar? Para comparar depois os resultados, ou não é preciso fazer os exames? Bom galera, essa é minha dúvida, agradeço quem conseguir me ajudar.

Publicidade

Postado

Qual sua altura e idade? 

O tratamento costuma ser feito até que o adolescente atinja a maturidade óssea, que é quando as cartilagens dos ossos longos se fecham, pois quando isto acontece já não há mais possibilidade de crescer, mesmo tomando o GH. 

Postado
Em 06/01/2024 em 04:49, Rafagvt101 disse:

Qual sua altura e idade? 

O tratamento costuma ser feito até que o adolescente atinja a maturidade óssea, que é quando as cartilagens dos ossos longos se fecham, pois quando isto acontece já não há mais possibilidade de crescer, mesmo tomando o GH. 

Atualmente tenho 19 anos e 1.75cm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...