Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/01/2024 em 17:12, Lopes Jhony disse:

Ueh se fisicamente não muda nada e não dá nem pra sentir diferença nenhuma qual o sentido de usar? Se vai mostra mudança só no exame ...

Está comendo certo e treinando certo? Se a alimentação estiver errada, só a testo não faz milagre mesmo igual o pessoal acima falou. Qual dose está tomando? Que tipo de dieta está fazendo?

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado
Em 06/01/2024 em 04:18, Lopes Jhony disse:

Tomei ontem (sexta) a 4a dose de enantato! Não bateu efeito nenhum. Minha libido já é boa mas eu esperava ter um plus... Mas nem nisso e nem em força a mais na academia. Certo isso? Na 4a dose é comum... Eu tô achando que foi uma venda ruim mesmo

qto tempo de treino, peso e altura? E qual lab ta usando?

Postado (editado)

faz diferença estética quando está tudo bem alinhado, treino correto, dieta e cardio.. 
Faz mta diferença, a questão é que geralmente as coisas não estão alinhadas.. obviamente não vai botar um shape de fisiculturista, mas chega em um excelente resultado.

Isso considerando 250mg/semana.. se for subdosada ai é outra história.

Editado por Macho Opressor
Postado

Irmão, eu usei enantato por 8 semanas, e deu uma diferença muito grande, mas como eles falaram: o treino super pesado (com execução correta), dieta bem alinhada, descanso e muito foco, saí de 82kg e fui para 87kg. O lab também era bom. Depende de tudo isso, se for usar e não fazer nada direito vai só correr risco e jogar dinheiro fora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...