Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculo onde aplica cresce mais?


Ir para solução Solucionado por Stein ,

Posts Recomendados

Galera, bom dia!

 

Estou indo para o quarto mês tomando 1 dura por semana, e tenho notado que minha perna cresce proporcionalmente mais que o restante do corpo … 

 

eu aplico no vasto lateral da coxa, 1 dura por semana … Revezando uma perna por semana …

 

alguém já teve uma experiência parecida? Ou sentiu algo do tipo?

 

Valeu!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/01/2024 em 09:55, Dougwar disse:

tenho a ligeira impressão que essa pergunta era pra ver a possibilidade de aplicar em um lugar especifico pra ver se cresce

Cara, se tiver algo que sustente a pergunta, ou alguma experiência positiva, por que não ? Kkkk 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2024 em 10:00, somedieyoung_ disse:

faz o teste pô, qual músculo você quer crescer mais? só troca o local de aplicação e vai ver que isso não passa de uma paranoia da sua cabeça.

Sim man, como eu disse, nao sei se é impressão ou maluquice mesmo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2024 em 10:06, zRhayan disse:

Quando comecei meus primeiros ciclos, meados de 2016, havia o boato bem forte disso existir, mesmo KKKK. aí eu, que nao era besta, aplicava nas ombreira pra crescer mais kkkkkkkk, mas acho que, hoje em dia, essa teoria já se foi por terra...

teoricamente oq ajudaria (que se falava antes) era injetar alto volume tipo 10ml pra mais para alargar a fascia e ajudar no crescimento depois.

Outra teoria seria aplicar antes de treinar para ficar doendo e vc sentir conseguir sentir o musculo trabalhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...