Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo evoluir meu tríceps!

Ir para solução Solucionado por peregrinomaromba ,

Posts Recomendados

Postado

To com muita dificuldade de crescer meu tríceps, sinto que o Tríceps não acompanha o crescimento do resto do corpo.
Para treino de tríceps faço: Tríceps Pulley Corda, Pulley Barra reta e Tríceps Frânces. 

Publicidade

Postado
Em 05/01/2024 em 11:03, fabis_ disse:

Para treino de tríceps faço: Tríceps Pulley Corda, Pulley Barra reta e Tríceps Frânces. 

15 anos e 58kg, nem seus hormonios estão funcionando direito ainda.

Experimenta esses exercícios, nessa ordem: Paralelas > Tríceps Pushdown com Barra ou Supino Fechado > Tríceps Testa na Polia

Postado
Em 05/01/2024 em 07:03, fabis_ disse:

To com muita dificuldade de crescer meu tríceps, sinto que o Tríceps não acompanha o crescimento do resto do corpo.

qto cm de braço vc tem?

Postado (editado)

Diga como treina a semana inteira, ctz que é a frequencia que treina ele ou o volume das séries.

Posta seu treino da semana toda detalhadamente e quantas séries faz pra cada exercício, e como faz com as repetições. É por aí que vamos identificar verdadeiramente o motivo.

Editado por VYD
Postado (editado)
Em 08/01/2024 em 23:24, VYD disse:

Diga como treina a semana inteira, ctz que é a frequencia que treina ele ou o volume das séries.

Posta seu treino da semana toda detalhadamente e quantas séries faz pra cada exercício, e como faz com as repetições. É por aí que vamos identificar verdadeiramente o motivo.

Então vamos lá. Faço treino ABC, TREINO 5X NA SEMANA.

A
PEITO
SUPINO COM HALTER 18KG CADA HALTER FAÇO 4x8 -4x10 EM TODAS.

SUPINO INCLINADO NA MÁQUINA 20-25KG 
CRUCIFIXO COM HALTER 10KG CADA LADO
CROSS OVER POLIA ALTA 2 PLACAS
TRÍCEPS PULLEY NA CORDA 30-40KG
TRÍCEPS PULLEY NA BARRA RETA 50-60KG

TRÍCEPS FRANCES COM HALTER 12-14KG

ESTUDANDO UM POUCO PODE SER QUE O MEU PROBLEMA É FAZER 2 EXERCICIOS IGUAIS COMO O  PULLEY NA BARRA E O PULLEY NA CORDA, HOJE VOU REALIZAR O TREINO "A" E VOU TROCAR O TRÍCEPS PULLEY CORDA PELO TRÍCEPS COICE.

Editado por fabis_
Postado

Mn triceps pulley na corda e na barra são a mesma coisa,varie o angulo do cotovelo para atingir outras porçoes do triceps por exemplo:

Tríceps pulley corda

Tríceps testa com barra

Tríceps francês no halter 

Postado

Tu treina a quanto tempo mano?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...