Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pra todos ! Primeiramente queria dizer que ja estou no meu 3 ciclo, primeiro ciclo com 16 Dura e pos ciclo TPC , 2 Ciclo com 16 Dura x 4 cx HEmo com pos ciclo TPC, tenhu 1.75cm 85kg , 10% Gordura. 42 cm braço e ja treino forte a 8 anos.

No meu terceiro ciclo fui testar a tal Oxandrolona que dizem não apresentar nenhum efeito colateral.. nos outros ciclos não senti nada.. nada mesmo... porem no ciclo com Oxandrolona estava tomando 2 Caps de 15 Mg ao dia.. totalizando 30mg ao dia. Fiz um ciclo de 120 caps 15 mg a 2 x ao dia.. totalizando 60 dias de ciclo... notei que no final do ciclo começei apresentar Arritima cardíaca.. coracao disparava constantemente..

Quero saber se alguem ja teve esta experiência com a Oxandrolona que sempre foi tida como a mais fraca dos Anabol.

Me ajudem Plx!!!

Postado

Quem não te garante que ha outros fatores ? como efeitos colaterais a longo prazo dos outros ciclos ... não pode simplismente culpar a oxan caso de arritimia cardiaca com oxan nunca ouvi falar, consulte um médico amigo colocar seu problema aqui não ira amenizar seus problemas de saúde, então vá o médico e faça exames pra ver se ta tudo certinho, não brinque com a saúde.

abraço.

Postado

Eae parcero. cara qnd fiz meu ciclo d oxan, tomei 45mg, o que é pouco... único coletaral q eu tive foi uma queda na libido... vai no médico ver isso ai!

Abcs!

• 2 semanas depois...
Postado

Uhum, dá sim!

Eu tomava de 6 em 6 horas 20 mg.

Dá uma acelerada sim, pq tá acelerando seu metabolismo, né?

Depois que parei, passou.

Eu já li outros relatos aqui no forum que falavam a mesma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...