Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Mulher - Oxandrolona ou Masteron?

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Em 04/01/2024 em 15:00, Lu AS disse:

estou com um percentual alto

Falou tudo.

Treina com pesos e faz dieta, mas treina direito e faz dieta correta. 

Vai ficar linda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mulher, 32 anos, meu objetivo principal é emagrecimento, atualmente estou com um percentual alto, mas  já treino crossfit e musculação há 6 anos, e já seguindo dieta para emagrecimento. 

Eu estava certa de começar com a oxandrolona, porém me disseram que o masteron tem menos colaterais e dá um resultado mais natural e fiquei na duvida.

Sou leiga no assunto, então gostaria mesmo de dicas do que seria melhor pra tomar nessa fase. 

Sou mulher, 32 anos, meu objetivo principal é emagrecimento, atualmente estou com um percentual alto, mas  já treino crossfit e musculação há 6 anos, e já seguindo dieta para emagrecimento. 

Eu estava certa de começar com a oxandrolona, porém me disseram que o masteron tem menos colaterais e dá um resultado mais natural e fiquei na duvida.

Sou leiga no assunto, então gostaria mesmo de dicas do que seria melhor pra tomar nessa fase. 

Não faz isso mulher, segue a dieta por mais tempo.

5mg de OX por dia e com bf alto vai ter mais colaterais que benefícios. 

Outra coisa, mulheres de uma forma geral produzem 7mg/dia de TESTO por SEMANA e tomando OX 5mg/dia vc vai estar tomando uma dose muito acima do base p mulheres. 

Em um processo de EMAGRECIMENTO você deve focar na dieta que seu nutricionista recomendou, caso você não tenha um nutricionista e está fazendo a dieta por conta reveja se não vale a pena contratar um em vez de gastar com OX ou MASTERON.

Caso tenha um nutricionista, veja se não está se sabotando na dieta e dando beliscadas fora do planejado.

OBS: NÃO RECOMENDO O USO DE NEMHUM TIPO DE USO NÃO SOU CONTRA MAS NESSE CASO EU NÃO INDICARIA.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...