Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Mulher - Oxandrolona ou Masteron?

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Sou mulher, 32 anos, meu objetivo principal é emagrecimento, atualmente estou com um percentual alto, mas  já treino crossfit e musculação há 6 anos, e já seguindo dieta para emagrecimento. 

Eu estava certa de começar com a oxandrolona, porém me disseram que o masteron tem menos colaterais e dá um resultado mais natural e fiquei na duvida.

Sou leiga no assunto, então gostaria mesmo de dicas do que seria melhor pra tomar nessa fase. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/01/2024 em 15:05, Vitor_Maromba disse:

Se vc já treina a vários anos, deve ter massa magra constituída.

Saiba que o hormônio em si na queima de gordura não vai valer de nada, ele soh vai ajudar a segurar a massa magra pré existente.

Não acho que valha o uso com bf alto em hipótese alguma.

Se ainda assim teimar e resolver testar, como primeiro contato somente oxan, 5mg 2 hrs antes do treino.

Reforço que no seu caso ainda não será de valia, oque vai mandar mesmo será a dieta.

Compartilho da msm opniao 5mg pré treino , da pra usar por um bom tempo essa dosse ( no sentido de aumentar ) , pq como ela metaboliza no fígado , longos período não é a melhor das escolhas 

Link para o comentário

É isso, 

Desculpa a sinceridade mas se treina á 6 anos e tem o percentual de gordura alto é sinal de que nunca se atentou a dieta.

Outra questão é será que esse volume total de treino pela musculação e crossfit está sendo alto o suficiente para atrapalhar ainda mais sua recuperação e não conseguir seguir com o emagrecimento? Nem sempre mais atividade é melhor.

Tem inúmeros tópicos aqui no fórum sobre esteroides inclusive relatos de uso, recomendo ler, afinal creio que não quer colocar sua saúde em risco seguindo o que alguém aqui falar pra você fazer.

Link para o comentário

Em 04/01/2024 em 15:13, somedieyoung_ disse:

É isso, 

Desculpa a sinceridade mas se treina á 6 anos e tem o percentual de gordura alto é sinal de que nunca se atentou a dieta.

Outra questão é será que esse volume total de treino pela musculação e crossfit está sendo alto o suficiente para atrapalhar ainda mais sua recuperação e não conseguir seguir com o emagrecimento? Nem sempre mais atividade é melhor.

Tem inúmeros tópicos aqui no fórum sobre esteroides inclusive relatos de uso, recomendo ler, afinal creio que não quer colocar sua saúde em risco seguindo o que alguém aqui falar pra você fazer.

No caso eu fiquei parada por quase um ano e ganhei peso, voltei só com musculação há dois meses. Queria acelerar o processo de emagrecimento na verdade e como disse, sou leiga no assunto, por isso perguntei sobre o assunto. 

No caso de alto volume de treinos, nunca tive problema por serem treinos bem divididos durante a semana. 

Link para o comentário

Saiba que o hormônio em si na queima de gordura não vai valer de nada, ele soh vai ajudar a segurar a massa magra pré existente.

Não acho que valha o uso com bf alto em hipótese alguma.

Se ainda assim teimar e resolver testar, como primeiro contato somente oxan, 5mg 2 hrs antes do treino.

Reforço que no seu caso ainda não será de valia, oque vai mandar mesmo será a dieta.

E você teria alguma dica pra acelerar o processo de emagrecimento?

Link para o comentário

Em 04/01/2024 em 15:20, Lu AS disse:

Em geral é regular sua dieta para a perca de gordura e cardio, se você não tem experiência em fazer dietas, procura um nutricionista que ele monta pra você de acordo com seu objetivo, cardio varia de pessoa para pessoa, no meu caso quando estava querendo perder peso fazia 15 min de bicicleta e 15 min de esteira diariamente, anabolizantes não vão ajudar com essa perca de gordura no seu corpo, e eu não recomendo para alguém leigo no assunto como você disse ser

Link para o comentário

Em 04/01/2024 em 15:16, Lu AS disse:

voltei só com musculação há dois meses.

vc voltou a ser iniciante e iniciante não toma esteroides

cardio e dieta, com muita paciência esse verão ja nao da mais se prepara pro proximo 

Link para o comentário

• Solução

Tentar acelerar isso eh um dos piores erros que se pode cometer.

Mantenha proteínas altas, déficit calórico de 200-300kcal, malhe, faça cardio, descanse, e veja as coisas acontecerem.

Quem n entende q esse processo leva certo tempo toma decisões erradas, não consegue se manter aderente e volta pior que estava.

Eh o lifestyle que muda. Uma vez mudado,  eh imparavel,  e seu corpo responderá a altura das suas decisões.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...