Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking e dia livre

Ir para solução Solucionado por Oliveiralan ,

Posts Recomendados

Postado
Em 07/01/2024 em 10:18, HeiseN_ disse:

Nem pacientes paliativos acamados há meses tem a manutenção em 1400kcal brother...

Quando falo para procurar um nutricionista não é te desmerecendo, é que seus estudos realmente não estão corretos, seu entendimento está deturpado.

E a solução mais fácil é essa, agora se quiser realmente aprender, tem conteúdo de sobra no fórum.

sim obrigado amigo 

Publicidade

Postado

> Entre no fórum e faça uma pergunta de quem não sabe o básico de dieta

> Obtenha respostas das pessoas falando que seus conceitos estão errados e que você precisa estudar mais

> Diga que eles não sabem ler, e que não precisam responder mais

> De qualquer maneira, faça cagada na sua "dieta" e nunca obtenha resultados 

👏🏼👏🏼

Postado
Em 07/01/2024 em 10:51, ruanfv disse:

> Entre no fórum e faça uma pergunta de quem não sabe o básico de dieta

> Obtenha respostas das pessoas falando que seus conceitos estão errados e que você precisa estudar mais

> Diga que eles não sabem ler, e que não precisam responder mais

> De qualquer maneira, faça cagada na sua "dieta" e nunca obtenha resultados 

👏🏼👏🏼

obrigado pela resposta, tamo junto amigo 

• Solução
Postado
Em 07/01/2024 em 10:13, Marcosm2 disse:

vou subindo calorias semanalmente até chegar numa normocalorica pro meu metabolismo normalizado

Isso mesmo man, atualmente é “normal” porque sei metabolismo pisou no freio, mas o ideal não é manter assim, mesmo com hormônio estagnaria. 

• 1 mês depois...
Postado
Em 07/01/2024 em 21:15, Oliveiralan disse:

Isso mesmo man, atualmente é “normal” porque sei metabolismo pisou no freio, mas o ideal não é manter assim, mesmo com hormônio estagnaria.

Acho que como só você deve ter me entendido kkk então é isso... eu só confundi bulking com dieta reversa no dia desse post. Hoje tô consumindo 2400kal, tava aumentando e sempre mantendo o peso, acho que cheguei na normocalorica com 2200 semana passada , vamos ver daqui três dias, que vou me pesar de novo com essas 2400. Acho que essa semana meu peso vai subir, aí vou poder dizer que comecei o bulking. De qualquer forma tamo junto e desculpa a confusão, sei lá 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...