Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/01/2024 em 07:59, carlosfelipe.bas disse:

Aqui o primeiro erro.

Um dos colaterais do tamoxifeno é justamente essa melancolia, baixa libido e bad que ele provoca depois de uma ou duas semanas de uso.

Aqui o segundo erro.

Nebido tem uma MV muito longa, por isso a caixa vem com 4 ampolas de 250mg e aplicam tudo duma vez, assim vc tem uma liberação em doses fisiológicas.

Aplicar 250mg vai somar com tua testo natural nos primeiros dias/semanas mas inibe teu eixo natural que já era baixo depois disso.

Protocolo pra subir testo é:

Clomid(pra dar o empurrão) + Treino de Força + Dieta + Higiene do Sono

Depois faz o desmame do clomid e mede-se a testo natural.

A minha também é uma porcaria natural. Fiz alguns exames e sempre na casa dos 300. Sinto que tenho pouco ânimo, mas pode ser psico também né. 

Publicidade

Postado
Em 05/01/2024 em 11:14, Ericles96 disse:

A minha também é uma porcaria natural. Fiz alguns exames e sempre na casa dos 300. Sinto que tenho pouco ânimo, mas pode ser psico também né. 

Se vc já fez o que podia fazer pra melhorar isso naturalmente por pelo menos 6 meses:

Atividade física intensa e regular + dieta limpa de manutenção ou superávit + higiene do sono

E ainda assim não melhorou, é um mau sinal.

Postado
Em 05/01/2024 em 07:14, Ericles96 disse:

ta loco, a vida e uma bosta com a testo under 300, levantar da cama é quase um supino.

quando o medico me receitou a undecilato la primeira semana eu me sentia uma crianca.

Bora ver o que ele vai mandar agora.

Postado
Em 05/01/2024 em 07:55, carlosfelipe.bas disse:

Se vc já fez o que podia fazer pra melhorar isso naturalmente por pelo menos 6 meses:

Atividade física intensa e regular + dieta limpa de manutenção ou superávit + higiene do sono

E ainda assim não melhorou, é um mau sinal.

Vejo relatos de quem tem boas condutas com testo baixa, enquanto quem faz tudo errado e até gordos com testo boa. É foda

Postado
Em 05/01/2024 em 12:17, Ericles96 disse:

Vejo relatos de quem tem boas condutas com testo baixa, enquanto quem faz tudo errado e até gordos com testo boa. É foda

tenho um amigo gordinho com 670 de testo, auehaue sedentario

Postado

Galera como eu disse que traria o relato pra voces apos sair os exames, vou editar o primeiro post. com os valores do antes e depois.

Postado
Em 05/01/2024 em 09:14, ncltt disse:

a vida e uma bosta com a testo under 300

Na realidade, testosterona é mais sintoma, do que número.

Tem gente com 300 a 500 ng/dl de testo no sangue, que são muito ativos, tem uma vida sexual muito ativa, treinam bem, tem um bom físico e etc, enquanto tem gente que tem até níveis suprafisiológicos e não tem nada disso...

Muito geralmente, é seu estilo de vida que influencia na sua testo, e não o contrário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...