Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Lander Gold sub dosado

Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Postado
Em 03/01/2024 em 11:51, PompoliniR disse:

7 dias, um amigo acima comentou que a Durateston da Lander Gold não tem éster longo, pode ter sido isso, farei o exame novamente.

Durateston Plus Gold 250mg/mL

250mg/ml | LANDERGOLD

A cada 1 ml. de solução injetável contém:
Fenilpropionato de testosterona….. 100 mg. Meia vida 3 dias
Testosterona Isocaproato …..…. 100 mg. meia-vida de aproximadamente 4-6 dias
Propionato de testosterona ……….50 mg. Meia-vida 1-3 dias

No Durateston de farmácia tem um éster a mais, o Decanoato de meia vida longa.

Publicidade

Postado
Em 03/01/2024 em 10:11, PompoliniR disse:

A uns meses iniciei o uso de durateston, a princípio estava usando da Lander Lan 1 ml semanal, estava batendo 1200, 1500 de testo, pegava com um mano que pegava de outro mano, oq obviamente inflacionava o preço da parada.

A duas semanas passei a usar da Lander Gold (de outro fornecedor) QRcode bateu certinho, porém ao fazer exame de sangue a testo bateu 500, o foda é que, antes eu não tive aumento de libido nem nada e com essa de agora tive. Oq pode ter acontecido? 

Cara, já notou que no site da Lander Paraguai não tem a testo que é vendida no Brasil como Gold. 

Postado
Em 04/01/2024 em 17:04, Jpm92 disse:

Tive o mesmo problema com o enantato lander Gold. 8 semanas mandando 1ml, e o exame bateu 500 e pouco. 

Qrcode bateu certinho, fornecedor de confiança. Produto esta subdosado.

Aumentei para 1,5 ml por semana. Enchi de espinhas nas costas. 

Agora vou pedir de outro laboratório e testar. 

A Durateston da Lander Gold não tem o decanoato, eu tomei 0.5 ml sábado, 0.5 ml na segunda e fiz a coleta na quarta dia 10, peguei o resultado agora a pouco deu 2160.

É como a rapaziada disse acima, a Durateston da Lander normal, tem a maior concentração de testo no decanoato, enquanto a Lander Gold nem tem decanoato. Eu vou fracionar a minha aplicação em 0.3 ml de dura três vezes na semana, acredito que vou manter um nível legal de testo.

Postado
Em 04/01/2024 em 17:04, Jpm92 disse:

Tive o mesmo problema com o enantato lander Gold. 8 semanas mandando 1ml, e o exame bateu 500 e pouco. 

Qrcode bateu certinho, fornecedor de confiança. Produto esta subdosado.

Aumentei para 1,5 ml por semana. Enchi de espinhas nas costas. 

Agora vou pedir de outro laboratório e testar. 

Agora que reparei que no seu caso é enantato, aí eu estou por fora, a durateston aqui bateu bem 🙏💉❤️‍🔥

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...