Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu antebraço dói ao fazer supino com halteres(não o pulso, o antebraço mesmo) faço supino com halteres de 26kg de kd lado (peso 67kg-1,70 de altura e 16 anos) treino antebraço de forma isolada mas mesmo assim ele dificukta minha progressão no os exercícios tenho dificuldade de executar e até progredir em alguns exercícios por conta disso alguém sabe com resolver? Até mesmo abaixando a carga no supino o problema persiste.

Publicidade

Postado

Bom dia meu caro, é somente nesse exercício específico? Se for o caso você pode só trocar pra outro e vida que segue. 

Agora, se ocorre em outros também, primeiro de tudo avalie a sua pegada e seu volume de treino, as vezes não está dando tempo suficiente para uma boa recuperação muscular e simplesmente você está estimulando mais do que o necessário, gerando esse desconforto... Pode ser também o caso de falta de mobilidade nos punhos, você pode fazer o teste realizando exercícios de mobilidade por algumas semanas e ver como vai ficar dai pra frente.

Outro ponto a se avaliar é como é esta dor. É só durante o movimento? Existem outros movimentos que fazem essa dor surgir? Se fizer esse movimento quando você não está treinando, dói? Como é a dor (queima, aperta, como se fosse algo espetando.. como é)?

Postado
Em 03/01/2024 em 08:45, Daw disse:

Meu antebraço dói ao fazer supino com halteres(não o pulso, o antebraço mesmo) faço supino com halteres de 26kg de kd lado (peso 67kg-1,70 de altura e 16 anos) treino antebraço de forma isolada mas mesmo assim ele dificukta minha progressão no os exercícios tenho dificuldade de executar e até progredir em alguns exercícios por conta disso alguém sabe com resolver? Até mesmo abaixando a carga no supino o problema persiste.

Muito provavelmente a dor é vc usando mais força do que o necessario para estabilizar a carga.

Não precisa esmagar os halteres, descansa eles na palma da mão e só precisa apertar o suficiente pro halter não girar, nada mais.

Alternar com máquinas e empurrar a carga com a palma da mão e os dedos abertos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...