Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo interrompido após 2 semanas, precisa de tpc?

Posts Recomendados

Publicidade

Em 02/01/2024 em 19:41, TrevorJones disse:

O que seria isso? 

o que mais me encabula é o tanto de informação que tem na internet, aqui no fórum inclusive, e a pessoa mandar hormônio pra dentro sem saber o que é LH e FSH, imagina sobre hematócrito então?!

Tá brincando com sua vida, jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2024 em 19:44, Samart disse:

me ajuda a te ajudar... vc joga hormônio no corpo sem saber o básico! pqp.. usa o google, eles regulam a produção de espermatozóide e testo, mané

Importante é a testo alta kkk

Link para o comentário

Em 02/01/2024 em 19:41, TrevorJones disse:

O que seria isso? 

É o que vai dizer se você tá inibido ou não. Quando se faz o uso de Testo ou outro derivado vai praticamente zerar ambos. São eles que ditam se a Testo endógena tá sendo produzida ou não.

Acho que não precisa jogar nada mas considero interessante ter umas duas cartelas de Tamox em mãos pra evitar uma gineco pós ciclo já que seu Estradiol provavelmente vai tá alto em relação a Testo.

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário

Em 02/01/2024 em 19:39, TrevorJones disse:

Não tenho culpa se vocês usam underground e estão acostumados com porcaria kkkkkkkkkkkk

Antes: 4lZ7HKK.png

Depois: (dia 29): RFaVZjI.png

1ml de enantato por semana. Lander linha branca.

Eu não duvidei da dosagem em si atingir esse valor mas a questão de usar apenas 2ml sendo duas semanas.

Já vi Lander bater isso e inclusive comigo mesmo de cobaia já peguei vários bujões hiperdosados desse jeito.

Link para o comentário

Em 02/01/2024 em 22:11, somedieyoung_ disse:

Eu não duvidei da dosagem em si atingir esse valor mas a questão de usar apenas 2ml sendo duas semanas.

Já vi Lander bater isso e inclusive comigo mesmo de cobaia já peguei vários bujões hiperdosados desse jeito.

Testo natural + exógena, me parece um valor bastante normal pra segunda semana.

Link para o comentário

Em 02/01/2024 em 22:11, somedieyoung_ disse:

Cara, ta bem normal a testo dele, deve estar empilhada com a testo endógena. 

To usando landerlan gold e na terceira semana meu exame bateu 2600 de testo... Até postei os exames aqui. Provavelmente devia ter empilhado com a endógena. 

Link para o comentário

Em 02/01/2024 em 22:59, Samart disse:

Testo natural + exógena, me parece um valor bastante normal pra segunda semana.

Em 02/01/2024 em 23:04, Eduardo Matta disse:

Cara, ta bem normal a testo dele, deve estar empilhada com a testo endógena. 

To usando landerlan gold e na terceira semana meu exame bateu 2600 de testo... Até postei os exames aqui. Provavelmente devia ter empilhado com a endógena. 

Bom, serve de aprendizado até porque nunca vi ninguém fazer exame após somente duas semanas.

Link para o comentário

Em 02/01/2024 em 21:44, Polaco88 disse:

Importante é a testo alta kkk

Pelo menos vc veio aqui e teve a preocupação de procurar saber mesmo fazendo as coisas largado... Abraça esse conselho mano, dá uma estudada antes de fazer as coisas, saúde eh algo muito caro pra desvalorizar assim

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...