Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Rafael, no HIT ou HD, n tem agachamento pq segundo o Mentzer, o leg substitui ele...

Bem lembrado.

Mike Mentzer foi o treinador do Dorian Yates nos anos 90, que coincidentemente foi a época em que ele brilhou nos Olympias. E só mais um adendo: Dorian Yates muito raramente fazia agachamento livre.

Post nada a ver com o intuito principal do tópico, mas aproveitando o gancho... heheh.

Editado por pedroviski

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Estou fazendo um ABC2x com muito volume 5 para musculos grandes e 3 para pequenos 4x10

Estou em on ciclando com diana x deca x enan x trenb x oxan 9 semanas ...

Serah que fazendo esse treinamento pós ciclo havera perdas, me respondam pela teoria, ja que nao podem saber como meu corpo vai reagir hehehe

pela teoria, no pos ciclo n faria esse treino nao... mandaria um ABoffCD ou ABCDE... visto q teu corpo n conseguiria ter a msma recuperaçao q tem agora durante o ciclo.

Postado

Parasita tem algum metodo de eu me comunicar mais rapido com você como msn ? ...

Seguinte faz a serie do crucifixo e do supino por exemplo quanto tempo de intervalo ? entre as series que seriao 3 neh ?

Postado

Parasita tem algum metodo de eu me comunicar mais rapido com você como msn ? ...

Seguinte faz a serie do crucifixo e do supino por exemplo quanto tempo de intervalo ? entre as series que seriao 3 neh ?

mandei uma mp.

Postado

Vcs não viram nada.

A cada treino vc aumenta peso, é muito legal.

Só um conselho, não se prendam a número de repetições, façam com a cadência lenta até não conseguirem mais, a filosofia do HIT/HD é atingir a falha total, ou seja, falha concêntrica, falha excêntrica e falha isométrica.

Na teoria, ao final da série vc deve largar o peso simplesmente por não conseguir sequer segurá-lo.

A tolerância à dor e ao ácido lático aumentam a cada treino.

Li vários artigos que esse e o melhor treino para hipertrofia!

Postado

concordo com o iceman...

eu n me julgo iniciante... treino direto vai fazer 2 anos... e sempre treinei desde os 17(tenho 26, sempre parando e voltando)...

o HIT/HD eh mto bom... mas eh foda treinar com intensidade total... to indo p 3ªsemana e to me adaptando ainda...

se existisse uma receita d bolo, td mundo ia ser ogro ne...

Postado

Esse HIT também sou doido pra experimentar qualquer hora, mas com certeza nao é nada facil, muito intenso msm, mas eu fico imaginando como deve ser a sensacao do cara depois de um treino HIT, deve ser a melhor coisa do mundo...

Na seção de artigos, tem um lá que fala exatamente com des ser montado um treino HIT, pra qm tiver interessado vale a pena ler...

Abracos

Postado

Eu discordo.

Na minha opinião não existe "melhor" treino.

Existem treinos com os quais vc se adapta melhor.

O HIT é muito bom, difícil é saber treinâ-lo.

Na teoria é fácil treinar HIT/HD, na prática é muito, muito difícil.

Concordo plenamente, e a famosa teoria x pratica.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...