Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH INTRAMUSCULAR?

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Em 02/01/2024 em 10:42, freak2023 disse:

recomendou pra vc comprar msm

tá usando criscy né? vc pegou vials de quantos UI? e vc jogou quantos ml de agua bacteriostatica ou para injeção dentro do vial? 1ml, certo?

se o vial tem 12ui e vc jogou 1ml então 1ml = 12ui e meio ml = 5ui ... agora vc ta me dizendo que tá injetando 0,03ml ... só se for um vial de 100ui que não existe da marca criscy, então eu acho que vc não tá usando gh 

usa 6ui/dia pro resto da vida ou mais (mas tem que ser original)

Em 02/01/2024 em 11:07, piquaj disse:

Cara parece que te deram uma ferrari e tu não sabe nem ligar o carro, guarda isso ai se a validade for longa e faz algo melhor no futuro com mais estrutura, shape e conhecimento 

Em 02/01/2024 em 11:07, piquaj disse:

Cara parece que te deram uma ferrari e tu não sabe nem ligar o carro, guarda isso ai se a validade for longa e faz algo melhor no futuro com mais estrutura, shape e conhecimento 

Mano,pior q trabalhei pra carai pra conseguir juntar a grana e n saber usar mesmo, fui burro demais, mas agora ja estou entendo melhor, de qualquer forma obg pela sugestao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/01/2024 em 11:12, MVG disse:

Mano,pior q trabalhei pra carai pra conseguir juntar a grana e n saber usar mesmo, fui burro demais, mas agora ja estou entendo melhor, de qualquer forma obg pela sugestao

por nada, faz certinho cara, usa intramuscular, 1h antes do treino, veja só a diferença:

GH-study.jpg

os estudos que postaram não nos auxiliam porque são voltados para o uso terapêutico e nós usamos doses muito maiores com finalidade estética

@Dougwar

Link para o comentário

Em 02/01/2024 em 11:18, freak2023 disse:

os estudos que postaram não nos auxiliam porque são voltados para o uso terapêutico e nós usamos doses muito maiores com finalidade estética

vc realmente acha q a absorção vai mudar se tomar mais? do nada vai absorver mais

Em 02/01/2024 em 11:18, freak2023 disse:

GH-study.jpg

essa imagem é pura logica, Im é absorvida mais rapido por isso tem a curva mais acentuada mais ai tb cai bem mais rapido, sc é liberado mais lentamente e por isso fica por mais temp e com mais concentração, mas a absorção é a mesma

Link para o comentário

1min45seg

IM aproveita 3x mais que subcutâneo (biodisponibilidade muito maior)

sub você não aproveita nada, chega a 20-30ng/mL porque você desperdiça todo o resto, enquanto IM o pico chega a 80ng/mL e nos dois casos o tempo de eliminação é o mesmo

o tempo que o gh ficou ali na pele até ser absorvido já foi suficiente pra degradar ele 

Link para o comentário

Em 02/01/2024 em 11:31, freak2023 disse:

1min45seg

IM aproveita 3x mais que subcutâneo (biodisponibilidade muito maior)

sub você não aproveita nada, chega a 20-30ng/mL porque você desperdiça todo o resto, enquanto IM o pico chega a 80ng/mL e nos dois casos o tempo de eliminação é o mesmo

o tempo que o gh ficou ali na pele até ser absorvido já foi suficiente pra degradar ele 

cade o estudo?

O estudo que mencionei depois de meses a concentração no sangue era a mesma dos dois metodos

Editado por Dougwar
Link para o comentário

Em 02/01/2024 em 11:55, freak2023 disse:

o proprio grafico que vc postou nao aponta uma alta de 3 vezes em nenhum ponto, outro ponto na bula fala q pode ser administrado Im ou SC, com uma diferença de 300% o fabricante nao faria isso a pesso achar q ta usando 3ui e na verdade estar usand 1ui

Não agitar a solução, pois isto pode causar a desnaturação do hormônio de crescimento. Poderá ser utilizado por via subcutânea ou intramuscular de acordo com a orientação médica

https://www.novamedicamentos.com.br/media/catalog/product/e/u/eutropin.pdf

Link para o comentário

Em 02/01/2024 em 12:12, Dougwar disse:

o proprio grafico que vc postou nao aponta uma alta de 3 vezes em nenhum ponto, outro ponto na bula fala q pode ser administrado Im ou SC, com uma diferença de 300% o fabricante nao faria isso a pesso achar q ta usando 3ui e na verdade estar usand 1ui

a bula é pra uso terapêutico em crianças

não fazemos uso terapêutico nem somos crianças

os seus estudos são voltados para a eficiência do tratamento em crianças, não para o melhor aproveitamento

ninguém tá usando mais subcutâneo, só você, por isso seu shape não respondeu (olhei o seu tópico), faz o teste, passa a usar intramuscular que vai melhorar bastante

Editado por freak2023
Link para o comentário

Em 02/01/2024 em 12:16, freak2023 disse:

ninguém tá usando mais subcutâneo, só você, por isso seu shape não respondeu (olhei o seu tópico),

ai vc caiu eu usei intramuscular, por conta do pico ser mais rápido, usei por 6 semanas e vi que não era hora pra isso

Link para o comentário

Em 02/01/2024 em 12:19, Dougwar disse:

ai vc caiu eu usei intramuscular, por conta do pico ser mais rápido, usei por 6 semanas e vi que não era hora pra isso

mas só 6 semanas ? iria dar alguma diferença nesse tempo ? acredito que para qualquer droga seria um periodo muito pouco pra isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...