Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, entrei em contato com um fornecedor e ao me enviar a tabela constava uma substância chamada Alpha Bulk, achei curioso pois nunca tinha ouvido falar antes e vi que é a combinação de 3 esteroides diferentes, sendo eles 100mg de enantato, 100mg de deca e 100mg de dianabol em 1ml da substância, achei interessante mas ao mesmo tempo em dúvida, as doses, tirando a do dianabol, não são meio baixas para um ciclo? Sei que nao existe isso de ciclo de bulking ou ciclo de cutting, e que é puro marketing

Postado

Provavelmente seria para usar mais de 1 ml por vez.

Mas sempre fuja de combos assim.

Postado (editado)

eu sempre fujo desses mix'es de ergogenicos, acho muito ruim não poder dosar a quantidade de cada anabol na aplicação.

Editado por ruanfv
Postado

furada msm nada a ver, mto melhor ter os vials separados e mixar tudo dentro da seringa, com mais liberdade e autonomia para obter as dosagens almejadas

Postado (editado)

Agora que me liguei no nome, se for o mesma empresa under, já peguei produtos nela e bateu legal, mas é furada combo, fuja

Edit: se for a Alpha prime, compensa os produtos mas enfatizo fuja de combos

Editado por jvrs
Postado
  Em 02/01/2024 em 00:30, vector1 disse:

Pessoal, entrei em contato com um fornecedor e ao me enviar a tabela constava uma substância chamada Alpha Bulk, achei curioso pois nunca tinha ouvido falar antes e vi que é a combinação de 3 esteroides diferentes, sendo eles 100mg de enantato, 100mg de deca e 100mg de dianabol em 1ml da substância, achei interessante mas ao mesmo tempo em dúvida, as doses, tirando a do dianabol, não são meio baixas para um ciclo? Sei que nao existe isso de ciclo de bulking ou ciclo de cutting, e que é puro marketing

Expandir  

Meia vida longa com curta, vai dar certo mesmo...

Postado
  Em 02/01/2024 em 03:07, jvrs disse:

Agora que me liguei no nome, se for o mesma empresa under, já peguei produtos nela e bateu legal, mas é furada combo, fuja

Edit: se for a Alpha prime, compensa os produtos mas enfatizo fuja de combos

Expandir  

É essa mesma, entrei em contato para comprar um durateston deles pra experimentar quando vi esse Alpha Bulk e tinha um Alpha cut também, só achei interessante mas não tinha intenção de pegar não 

Em 02/01/2024 em 11:09, Vitor_Maromba disse:

Meia vida longa com curta, vai dar certo mesmo...

Expandir  

Exatamente também percebi isso, além de que não tenho certeza, mas 100mg de Diana oral é uma dose muito alta, não sei se injetável também é mas de qualquer jeito não daria certo essa combinação 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...