Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol

Ir para solução Solucionado por Peterphysique21 ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite, feliz ano novo galera, fiz umas pesquisas mas ainda estou na dúvida em relação ao Dianabol, quando a gente encaixa ele no ciclo a gente respeita a meia vida dele? Ou toma dose única 3 horas antes do treino para melhor aproveitamento e ganhos? Usarei diariamente 50mg de dianabol Pharmacon Labs.

Editado por Lucas..

Publicidade

• Solução
Postado (editado)
Em 31/12/2023 em 21:37, Lucas.. disse:

Boa noite, feliz ano novo galera, fiz umas pesquisas mas ainda estou na dúvida em relação ao Dianabol, quando a gente encaixa ele no siclo a gente respeita a meia vida dele? Ou toma dose única 3 horas antes do treino para melhor aproveitamento e ganhos? Usarei diariamente 50mg de dianabol Pharmacon Labs.

O certo seria vc usar respeitando a meia vida, se não me engano é de 4-6 horas, mas a maioria desses caras usam tudo de uma vez no pré treino, eu prefiro jogar fracionado, respeitando a minha vida, 21:40 do dia 31/12 e o cara fazendo pergunta de dbol kkkkkk

Editado por Peterphysique21
Postado
Em 31/12/2023 em 21:41, Brunfuturomensphysique disse:

O certo seria vc usar respeitando a meia vida, se não me engano é de 6 a 8 horas, mas a maioria desses caras usam tudo de uma vez no pré treino, eu prefiro jogar fracionado, respeitando a minha vida, 21:40 do dia 31/12 e o cara fazendo pergunta de dbol kkkkkk

Usar de pre treino é errado, dá menos resultado?

Postado (editado)
Em 31/12/2023 em 21:42, Lucas.. disse:

Usar de pre treino é errado, dá menos resultado?

Não é que é errado, pode fazer também, o problema é que a meia vida do dianabol é de 4 a 6 horas, se você joga tudo no mesmo horário uma única vez por dia, não vai ter a droga por todas as 24 horas do dia no seu organismo, vai ter apenas um pico, não sei se deu pra entender 

Editado por Peterphysique21
Postado
Em 31/12/2023 em 21:49, somedieyoung_ disse:

É ciclo brother "C" pelamor que agonia ler português básico errado desse jeito.

No mais, usa do jeito que tu achar melhor os dois dão resultados se tiver com o resto alinhado (coisa que não parece)

Consertei lá vlw

Postado
Em 31/12/2023 em 21:49, somedieyoung_ disse:

É ciclo brother "C" pelamor que agonia ler português básico errado desse jeito.

No mais, usa do jeito que tu achar melhor os dois dão resultados se tiver com o resto alinhado (coisa que não parece)

Kkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 31/12/2023 em 21:37, Lucas.. disse:

Boa noite, feliz ano novo galera, fiz umas pesquisas mas ainda estou na dúvida em relação ao Dianabol, quando a gente encaixa ele no ciclo a gente respeita a meia vida dele? Ou toma dose única 3 horas antes do treino para melhor aproveitamento e ganhos? Usarei diariamente 50mg de dianabol Pharmacon Labs.

Cara normalmente é usado no período de ganho ( bulking) e a meia vida é de 4-6 horas, vc pode usar no pré treino sim mas creio que seria mais interessante o francionamento da dose para melhor eficácia e os ganhos São de não muita qualidade..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...